Pedro Lourenço (Pedrinho) (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O clima de emoção tomou conta do Estádio La Nueva Olla neste sábado (23), quando Pedro Lourenço, o gestor da SAF do Cruzeiro, se preparava para acompanhar a primeira final do clube sob sua gestão.
Antes do apito inicial da decisão da Copa Sul-Americana contra o Racing, o empresário fez questão de agradecer aos torcedores que viajaram até Assunção, no Paraguai, para apoiar a equipe celeste.
Em entrevista à ESPN, Pedro Lourenço não escondeu a emoção diante da importância do momento. “É tanta coisa que passa (na cabeça). Vontade de chorar. É alegria, é emoção. Sou um torcedor. Me coloco no lugar deles, que viajaram 60 horas pra chegar até aqui”, disse, referindo-se aos torcedores que fizeram o esforço incrível de viajar para apoiar o time na final.
O empresário ressaltou que, para ele, a final representa um momento histórico para o Cruzeiro, considerando o sofrimento vivido pelo clube nos últimos anos.
Ele complementou, destacando o significado do apoio da torcida: “Muito obrigado a todos os torcedores que vieram de carro, de ônibus. Eu fico emocionado de ver eles andarem de ônibus. Esse amor todo. Sempre vou fazer o melhor”.
Vale destacar que, apesar de ter comprado a SAF do Cruzeiro apenas em abril deste ano, Pedro Lourenço já é uma figura presente nos bastidores do clube há mais de duas décadas.
“Pessoal me acha nos momentos difíceis do Cruzeiro. Tem caso que se eu contar, povo acha que é mentira. Faltava comida, faltava água. A gente ajuda o Cruzeiro há mais de 20 anos”, revelou o empresário, mostrando sua longa trajetória de apoio ao clube em tempos difíceis.
Sendo assim, não é surpresa que a conquista de uma final, com direito a um possível título, tenha um valor ainda mais significativo para Pedrinho.
“Chegar numa final é tudo que a gente queria. Se for campeão, melhor ainda. Temos confiança que vamos ganhar esse título”, afirmou, demonstrando otimismo. Com isso, ele expressou a expectativa de que este seja apenas o começo de uma era vitoriosa para o Cruzeiro, com muitos títulos pela frente.
Portanto, a torcida celeste tem motivos para se emocionar e acreditar que, com o apoio incondicional da nação azul e a gestão de Pedrinho, o Cruzeiro tem um futuro brilhante pela frente.
A dois dias do confronto decisivo pela Copa do Brasil, o Flamengo segue sem a…
O Flamengo solicitou e obteve a desconvocação dos zagueiros Iago e João Victor da Seleção…
O interesse do Grêmio em repatriar Arthur Melo reacendeu uma pauta antiga entre torcedores e…
A venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Olaria foi aprovada oficialmente nesta segunda-feira…
O empate do Flamengo com o Ceará em 1 a 1, na Arena Castelão, pela…
A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo gerou muita expectativa, e logo começaram os rumores…