Cruzeiro

Pedrinho BH manda recado para a torcida do Cruzeiro

O clima de emoção tomou conta do Estádio La Nueva Olla neste sábado (23), quando Pedro Lourenço, o gestor da SAF do Cruzeiro, se preparava para acompanhar a primeira final do clube sob sua gestão. 

Antes do apito inicial da decisão da Copa Sul-Americana contra o Racing, o empresário fez questão de agradecer aos torcedores que viajaram até Assunção, no Paraguai, para apoiar a equipe celeste.

A emoção de Pedrinho BH antes da decisão

Em entrevista à ESPN, Pedro Lourenço não escondeu a emoção diante da importância do momento. “É tanta coisa que passa (na cabeça). Vontade de chorar. É alegria, é emoção. Sou um torcedor. Me coloco no lugar deles, que viajaram 60 horas pra chegar até aqui”, disse, referindo-se aos torcedores que fizeram o esforço incrível de viajar para apoiar o time na final. 

O empresário ressaltou que, para ele, a final representa um momento histórico para o Cruzeiro, considerando o sofrimento vivido pelo clube nos últimos anos.

Ele complementou, destacando o significado do apoio da torcida: “Muito obrigado a todos os torcedores que vieram de carro, de ônibus. Eu fico emocionado de ver eles andarem de ônibus. Esse amor todo. Sempre vou fazer o melhor”.

Um histórico de dificuldades e esperança por títulos

Vale destacar que, apesar de ter comprado a SAF do Cruzeiro apenas em abril deste ano, Pedro Lourenço já é uma figura presente nos bastidores do clube há mais de duas décadas. 

“Pessoal me acha nos momentos difíceis do Cruzeiro. Tem caso que se eu contar, povo acha que é mentira. Faltava comida, faltava água. A gente ajuda o Cruzeiro há mais de 20 anos”, revelou o empresário, mostrando sua longa trajetória de apoio ao clube em tempos difíceis.

Sendo assim, não é surpresa que a conquista de uma final, com direito a um possível título, tenha um valor ainda mais significativo para Pedrinho. 

“Chegar numa final é tudo que a gente queria. Se for campeão, melhor ainda. Temos confiança que vamos ganhar esse título”, afirmou, demonstrando otimismo. Com isso, ele expressou a expectativa de que este seja apenas o começo de uma era vitoriosa para o Cruzeiro, com muitos títulos pela frente.

Portanto, a torcida celeste tem motivos para se emocionar e acreditar que, com o apoio incondicional da nação azul e a gestão de Pedrinho, o Cruzeiro tem um futuro brilhante pela frente.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Paraguai x França: Palpites, Odds e Previsões para as Oitavas da Copa do Mundo 2026

As oitavas de final da Copa do Mundo de 2026 colocam frente a frente duas…

11 horas ago

Canadá x Marrocos: Odds, Palpites e Previsões – Oitavas de Final da Copa do Mundo 2026

A seleção canadense entra em campo como a grande "underdog" para tentar desbancar o favoritismo…

12 horas ago

Palpites, Odds e Previsões para Argentina x Cabo Verde: Copa do Mundo 2026

A fase de 16-avos de final da Copa do Mundo de 2026 traz um confronto…

1 dia ago

Palpites Portugal x Croácia: Odds e Prognóstico para a Fase de 16 Avos da Copa 2026

O mata-mata da Copa do Mundo de 2026 avança neste dia 2 de julho, com…

2 dias ago

Palpites, Odds e Previsão: Bélgica x Senegal – Copa do Mundo 2026

O mata-mata chegou e a margem para erro simplesmente acabou. No dia 1º de julho,…

3 dias ago

Palpites Brasil X Japão: Odds e Previsões para a Copa do Mundo 2026

A fase de mata-mata da Copa do Mundo de 2026 esquenta com a Seleção Brasileira…

6 dias ago