Atlético-MG

A declaração de Hulk, do Atlético-MG, direcionada ao Botafogo

Camisa 7 do Galo comenta sobre final da Libertadores

Atlético-MG e Botafogo duelam pela final da Libertadores no próximo sábado (30), na Argentina. O atacante Hulk, do Galo, comentou sobre a partida e disse que o favorito para a decisão é o Botafogo. A declaração do jogador aconteceu após o empate com o São Paulo em 2 a 2.

No último sábado (23), o Atlético visitou o São Paulo no Morumbi pela 35° rodada do Brasileirão e chegou a abrir 2 a 0, mas tomou o empate ainda na primeira etapa do jogo. Após o término da partida, o atacante Hulk falou sobre o confronto da Conmebol Libertadores e jogou todo o favoritismo para o lado botafoguense.

“Tem essa questão assim de ter um plantel um pouco mais experiente, mas também tem do outro lado o Botafogo, que tem jogadores que estão em um momento muito bom, vivendo um momento especial de suas carreiras, defendendo seus países, jogando em seleções, então isso, querendo ou não, valoriza também os jogadores. Tenho certeza que vão estar todos motivados, e temos que ser realistas e aceitar que o favorito é o Botafogo, sem dúvida”, disse Hulk, completando:

“A gente tem que ralar muito. Temos condição de ganhar, sem dúvida. Na final são duas equipes ali e, quando o juiz apita, na teoria uma equipe é favorita, na prática é quem tiver melhor, quem errar menos, quem estiver mais concentrado. Então vamos trabalhar bastante para que todos os jogadores acordem nos seus melhores dias ali, no seu melhor dia, para que a gente possa ter uma conexão muito boa, fazer muito bem o papel que o Milito vai passar para a gente, eu tenho certeza que ele tem uma ideia boa para essa final e tentar dar o nosso melhor para que, se Deus quiser, voltar para casa com o título”, finalizou o camisa 7 do Atlético.

Na última quarta-feira (20), os mineiros e os cariocas se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro na Arena Independência, em Belo Horizonte e a partida terminou empata por 0 a 0. Apesar do jogo ter sido sem gols, foi muito quente, com diversas provações e bastante confusão. Após o término do duelo, o atacante Paulinho, do Galo, e o zagueiro Barboza, do Fogão, quase se pegaram ainda em campo. Já na saída do gramado, houve mais uma confusão com jogadores e seguranças do Botafogo com seguranças do estádio e jornalistas que estavam trabalhando.

A grande final da Conmebol Libertadores acontece no dia 30 de novembro, próximo sábado, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina. A partida está programada para ter início ás 17h (horário de Brasília).

André Serra

Recent Posts

Todos os detalhes sobre o retorno de Reinier ao futebol brasileiro

O Atlético-MG está próximo de oficializar a contratação de Reinier, meia de 23 anos que…

11 horas ago

Veja o que disse Emerson Royal sobre empate do Flamengo com o Ceará

O Flamengo não conseguiu manter a vantagem construída ainda no primeiro tempo e acabou empatando…

12 horas ago

Flamengo atualiza situação de Arrascaeta

O Flamengo ainda não sabe se poderá contar com De Arrascaeta no jogo decisivo diante…

12 horas ago

Eduardo Bandeira, ex-Flamengo, é sincero ao falar sobre o Corinthians

A recente declaração do presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, Romeu Tuma Júnior, que expressou…

13 horas ago

Veja o que disse o lateral Alex Sandro sobre Ceará x Flamengo

O duelo entre Ceará e Flamengo, válido pela 18ª rodada do Brasileirão, terminou empatado por…

13 horas ago

O Flamengo consegue furar a defesa do Atlético‑MG e chegar aos quartos de final da Taça do Brasil?

O Flamengo entra em campo com uma missão clara: quebrar o bloqueio defensivo do Atlético-MG…

18 horas ago