Bahia

Bahia x Athletico: a declaração de Kanu

Kanu projeta reação do Bahia em busca da Libertadores

Apesar de uma sequência de seis jogos sem vitória e de um aproveitamento de 33% no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Bahia segue na luta por uma vaga na Libertadores de 2025. Com 38 pontos e a apenas um ponto do G-7, o time tricolor acredita que ainda é possível alcançar o objetivo e mantém a confiança para os confrontos decisivos que restam.

Com quatro partidas pela frente — contra Athletico, Cuiabá, Corinthians e Atlético-GO —, o Bahia busca a recuperação a partir do próximo jogo. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o zagueiro Kanu admitiu a fase ruim da equipe, mas demonstrou otimismo em relação ao futuro próximo.

“De maneira nenhuma. Nós vamos com a mente muito aberta e focados para vencer esse jogo. A gente precisa continuar como foi contra o Palmeiras, competitivo, ligado, minimizando os erros. A gente fez um grande primeiro turno. Esse time que está aqui fez um grande campeonato e não podemos jogar tudo fora agora. Temos um objetivo muito claro. Durante 35 anos, se eu não me engano, o clube não vai para a Libertadores. A gente precisa viver isso na próxima temporada. Domingo queremos ver a casa cheia e trazer o triunfo para nosso torcedor”, afirmou Kanu.

Além disso, o defensor alertou para a necessidade de seguir concentrado e voltar a vencer no domingo: “Não podemos baixar a guarda, precisamos reverter neste domingo diante do nosso torcedor para ter uma semana boa de trabalho antes de enfrentar o Cuiabá, que também é decisivo no campeonato”, completou.

Agora, o Bahia tem a chance de retomar o rumo das vitórias e continuar na briga pela classificação, com a expectativa de contar com o apoio da torcida na Arena Fonte Nova.

O Bahia recebe o Athletico às 16h deste domingo (horário de Brasília), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lucas Barros

Recent Posts

Atlético-MG x Flamengo: a declaração de Cuca antes da partida decisiva

O Atlético-MG entra em campo nesta quarta-feira (06), às 19h (horário de Brasília), diante do…

6 minutos ago

A declaração de Pedro Raul, do Ceará, direcionada a Léo Ortiz, do Flamengo: “melhor zagueiro do Brasil

Logo após o empate entre Ceará e Flamengo pelo Brasileirão, no último domingo (03), o…

36 minutos ago

A declaração de Casimiro Miguel, da CazeTV, sobre as contratações do Flamengo

A derrota do Vasco por 3 a 2 para o Mirassol, no último sábado (2),…

1 hora ago

A declaração de Arrascaeta sobre possível lesão durante Ceará x Flamengo

No empate entre Flamengo e Ceará, válido pela 18ª rodada do Brasileirão, o protagonismo de…

2 horas ago

A declaração de Arrascaeta antes de Atlético-MG x Flamengo

O Flamengo encara uma sequência intensa e decisiva na temporada, e a fala de Arrascaeta…

2 horas ago

AO VIVO! Assista a coletiva de apresentação de Jorge Carrascal no Flamengo

O meio-campista colombiano Jorge Carrascal foi confirmado como novo reforço do Flamengo no domingo (02…

2 horas ago