Santos

Santos prepara escalação contra o Sport

Santos terá 11 Meninos da Vila no elenco para o último jogo da temporada contra o Sport

O técnico interino do Santos, Leandro Zago, relacionou 23 jogadores para a última partida do clube em 2024, contra o Sport, neste domingo (24), às 18h30, na Ilha do Retiro. Entre os convocados, 11 são atletas formados nas categorias de base do Peixe, reforçando a aposta nos Meninos da Vila.

Destaques da base

Entre os jovens relacionados estão o goleiro Diógenes, os laterais JP Chermont e Souza, o zagueiro Samuel, os volantes Alison, Hyan, Sandry e Vinicius Balieiro, o meia-atacante Miguelito e os atacantes Guilherme Lima e Luca Meirelles.

Nos últimos treinos, Souza, Sandry e Miguelito chamaram atenção e devem ser titulares. Para Miguelito, que vem se destacando pela seleção boliviana nas Eliminatórias da Copa do Mundo, será a primeira chance como titular pelo Santos em 2024.

A pouca utilização de jovens talentos foi uma das críticas mais frequentes ao técnico Fábio Carille, demitido no início da semana. A aposta de Leandro Zago na base busca encerrar a temporada com boas perspectivas para o futuro.

Provável escalação

O Santos deve ir a campo com: Gabriel Brazão; Hayner, João Basso, Luan Peres, Souza; Tomás Rincón, Diego Pituca, Sandry, Miguelito; Otero, Wendel Silva.

Zago, técnico do Sub-20 que está no comando interino da equipe profissional, fará mais um treino neste sábado para definir a escalação. A partida contra o Sport encerra a campanha do Santos na Série B, com o clube já garantido na Série A de 2025.

Jogadores relacionados

Goleiros: Diógenes, Gabriel Brazão, Renan.
Laterais: Hayner, JP Chermont, Rodrigo Ferreira, Souza.
Zagueiros: João Basso, Luan Peres, Samuel.
Volantes: Alison, Diego Pituca, Hyan, Sandry, Tomás Rincón, Vinicius Balieiro.
Meias: Miguelito, Patrick.
Atacantes: Guilherme Lima, Luca Meirelles, Nacho Laquintana, Otero, Wendel Silva.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Neymar no Flamengo, zagueiro é anunciado na Europa e decisão envolvendo o Maracanã: as últimas notícias do Mengão

O noticiário do Flamengo nesta semana foi movimentado dentro e fora de campo. A diretoria…

3 horas ago

Retorno de Vinicius Jr, Léo Ortiz irrita torcida e rival com medo do Flamengo: as últimas notícias do Mengão

O noticiário do Flamengo nesta quinta-feira foi marcado por três episódios que movimentaram a torcida.…

4 horas ago

Léo Ortiz responde torcedor do Flamengo após crítica

Um vídeo gravado antes da disputa por pênaltis entre Flamengo e PSG, na final do…

5 horas ago

Flamengo toma decisão envolvendo o Maracanã

Durante a passagem pelo Catar para a disputa da Copa Intercontinental, o Flamengo avaliou de…

5 horas ago