Gabigol durante Flamengo x Fortaleza pelo Brasileirão 2024 (Foto: Reprodução/Flamengo)
O ex-apresentador da Globo, Fernando Rocha, fez uma publicação nas redes sociais que soou como uma crítica após a derrota do Cruzeiro para o Racing, pelo placar de 3 a 1, na final da Copa Sul-Americana, ocorrida neste sábado (23/11) no Estádio General Pablo Rojas (Nueva Olla Azulgrana), em Assunção, Paraguai.
Rocha apontou que a equipe celeste deixou escapar o título internacional devido a um tumulto nos bastidores, promovido por aqueles que se consideram cruzeirenses, após a derrota do time para o Athletico-PR (3 a 0), no Campeonato Brasileiro, em 26 de outubro.
“Eu não ia falar sobre isso. Ainda mais com as perspectivas que tínhamos. Mas a verdade é que o Cruzeiro perdeu o título no vestiário da Arena da Baixada. Vamos abrir o olho com quem se diz ‘cruzeirense’, tem uma excelente assessoria, mas na verdade tumultuou tudo desde então”, disse.
Além disso, ele mencionou que existem membros da equipe que se opõem à chegada do atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo, que já tem um acordo verbal com o Cruzeiro.
“E o pior de tudo é saber que tem gente nesse grupo contra a vinda do Gabigol. Meus amigos, Quem são vocês? O que vocês fizeram pelo Cruzeiro além de pipocar em duas decisões?”, questionou.
Fernando Rocha é filho de José Dalai Rocha, ex-presidente do Cruzeiro. Ele alcançou destaque nacional ao apresentar o programa Bem Estar, exibido de segunda a sexta pela TV Globo nas manhãs.
Nesta quarta-feira (27), às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte, Cruzeiro e Grêmio duelam pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em posições contrastantes na tabela, os times entram em campo com objetivos diferentes.
O Grêmio empatou com o Juventude em 1 a 1 na Arena, resultado que manteve a equipe na 14ª posição, com 40 pontos. Ainda batalhando contra a possibilidade de queda, o time de Renato Portaluppi procura conquistar pontos fora de casa para se aproximar da manutenção matemática na Série A. Com um rendimento inconsistente, o Grêmio confia no retorno de jogadores fundamentais para vencer os mineiros.
Por outro lado, a Raposa, que perdeu por 2 a 1 para o Corinthians na rodada passada, está na sétima posição, com 55 pontos. Embora tenha perdido na final da Sul-Americana, o clube continua na disputa por uma vaga na Libertadores de 2025. O treinador Fernando Diniz enfrentará a tarefa de motivar o grupo após a perda do título continental e gerir possíveis fadigas físicas.
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…