Flamengo

Ele foi campeão pelo Flamengo e agora vai jogar a Série C do Brasileirão

Wallace, campeão da Copa do Brasil e Carioca pelo Flamengo, segue sua carreira em um novo desafio. Aos 36 anos, o experiente zagueiro acertou contrato com o Londrina para a temporada de 2025. 

O defensor irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série C e o Estadual, com estreia prevista para o dia 12 de janeiro, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

Uma nova jornada no Londrina

Vale destacar que o zagueiro, que fez história no Flamengo entre 2013 e 2015, segue sua trajetória em um clube da Série C. Wallace, que teve passagens marcantes pelo Grêmio, Gaziantepspor e Brusque, se prepara para novos desafios no futebol nacional. 

Após um início promissor no Flamengo, o jogador se viu fora dos planos do Flamengo em 2016, após críticas e a eliminação do time no Campeonato Carioca daquele ano. Por isso, Wallace procurou a diretoria e foi negociado, emprestado ao Grêmio.

Além disso, o zagueiro traz consigo uma bagagem de títulos importantes. Antes de seu sucesso na Gávea, Wallace foi parte do elenco do Corinthians que conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes em 2012. 

Dessa maneira, ele acumulou experiências e vitórias em grandes clubes do Brasil e do exterior, marcando sua carreira por títulos expressivos.

O futuro de Wallace no Londrina

Sendo assim, o novo capítulo de Wallace no Londrina traz expectativa para os torcedores do clube paranaense. Com a experiência adquirida ao longo dos anos, o defensor promete agregar muito ao time, principalmente pela sua bagagem de competições de alto nível. 

Sendo assim, sua liderança e vivência em equipes vitoriosas podem ser diferenciais para a disputa da Série C.

Com isso, o zagueiro se prepara para mais um desafio, buscando levar o Londrina a novas conquistas e, quem sabe, dar um novo passo para seu futuro no futebol nacional sendo protagonista na nova equipe.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Jogador do Flamengo passará por procedimento médico fora do Brasil

A contratação de Nicolás De La Cruz, vinda do River Plate, foi uma das mais…

5 horas ago

Torcida do Flamengo pede contratação de ex-atacante do Fluminense

A forte ligação entre o atacante Kauã Elias e o Fluminense pode não ser suficiente…

6 horas ago

Vídeo: jogador do Flamengo pede contratação de Neymar

O zagueiro Iago, revelado pelas categorias de base do Flamengo e atualmente integrado ao elenco…

6 horas ago

Léo Pereira, do Flamengo, aparece em ranking mundial ao lado de Mbappé e Van Dijk

Léo Pereira encerra a temporada de 2025 como peça central na defesa do Flamengo. Contratado…

6 horas ago

A declaração de Toni Kroos, ex-Real Madrid, direcionada ao Flamengo

Com passagem marcante pelo Real Madrid, o ex-volante Toni Kroos comentou sobre o desempenho do…

6 horas ago