Matheus Rossetto pelo Fortaleza (Foto: Divulgação/Fortaleza)
Fortaleza e Flamengo se enfrentaram na Arena Castelão pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada em 0 a 0, mas com oportunidades claras para ambos os lados, mantendo a partida bastante equilibrada.
Após o término do primeiro tempo, Matheus Rossetto, do Fortaleza, falou sobre o duelo: ‘Jogo bem equilibrado, a gente sabe da qualidade do Flamengo. Temos que ficar atentos aos detalhes, não estamos conseguindo sair. Mas, estamos bem no jogo, é ouvir o professor e voltar melhor.’
Mesmo cedendo a posse de bola ao Flamengo, o Fortaleza não deixa de buscar o ataque. Contrariando as expectativas de que o Tricolor dominaria a partida em casa, o Rubro-Negro foi superior nas ações ofensivas, criando mais perigo.
A etapa inicial também foi marcada por polêmicas. O VAR analisou dois possíveis pênaltis, um para cada lado, mas em ambos os casos as infrações não foram marcadas, gerando reclamações dos dois times e deixando o clima ainda mais tenso no Castelão.
Durante a segunda etapa o Fortaleza voltou melhor e mais agressivo, nos primeiros 20 minutos o Rubro-Negro carioca teve o seu atleta expulso. O volante Pulgar entrou forte no defensor do Fortaleza e foi punido com o segundo amarelo. Daí em diante, o Leão comandou, foi imponente, mas não conseguiu abrir o placar.
A nova Lei do Mandante alterou significativamente o cenário das transmissões no futebol brasileiro. Com…
Nesta quinta-feira (02 de outubro), o Palmeiras declarou que acionará a Justiça contra o Flamengo,…
O atacante Michael vive uma temporada marcada por oscilações no Flamengo. Após retornar ao clube…
Nesta quinta-feira (02 de outubro), o ex-presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, avançou nas negociações para…
Agora, Jorginho vive uma fase de adaptação dentro e fora de campo no Flamengo. O…
O duelo entre Flamengo e Cruzeiro, pela 26ª rodada do Brasileirão, marca o reencontro de…