Atlético-MG

A declaração de Hulk direcionada a torcida do Atlético-MG

A torcida do Atlético-MG promoveu uma grande festa no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na tarde desta quarta-feira (27), para apoiar o elenco antes do embarque para a final da Copa Libertadores. O Galo enfrenta o Botafogo no próximo sábado (30), às 17h (de Brasília), no estádio Mâs Monumental, em Buenos Aires, na busca pelo bicampeonato continental.

Os primeiros atleticanos começaram a chegar ao aeroporto por volta das 11h30. Quando o ônibus com a delegação chegou, às 14h35, o local já estava tomado por cantos e sinalizadores. Ao som de “Vamos Galo, ganhar a Libertadores”, os torcedores deram um verdadeiro espetáculo. Antes de embarcar, os jogadores agradeceram o apoio da Massa.

Entre as manifestações, Hulk, um dos principais ídolos do clube, fez questão de reagir à festa da torcida. O camisa 7 publicou nas redes sociais: “Lutaremos por vocês, Massa”, mostrando sua conexão com os atleticanos e reforçando o compromisso com a decisão.

O presidente Sérgio Coelho, que chegou ao aeroporto antes da delegação, destacou a importância histórica da partida. “Fora a parte financeira, esse jogo pode nos colocar em dois mundiais. Para mim, eu posso dizer que é o jogo mais importante da história do Galo”, afirmou o mandatário.

Já em Buenos Aires, o Atlético terá uma agenda intensa de preparação. Nesta quinta-feira (28), a equipe treinará à tarde no CT Campeones del Mundo, do Defensa y Justicia, com atividade fechada. Na sexta-feira (29), o elenco fará mais um treino no local pela manhã, desta vez aberto à imprensa, seguido pelo reconhecimento do gramado no Monumental de Nuñez, onde Hulk e Gabriel Milito concederão a última coletiva antes da final.

Atlético e Botafogo decidem o título da Libertadores em duelo que promete fortes emoções. Enquanto o Galo busca repetir o feito de 2013 e conquistar o bicampeonato, a equipe carioca tenta fazer história com sua primeira taça continental.

Leandro Azevedo

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís direcionada a Pedro, do Flamengo

Pedro voltou a ser titular do Flamengo na estreia da Copa do Mundo de Clubes,…

28 minutos ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Jorginho e Pulgar, do Flamengo

A noite de segunda-feira foi de estreias. O Flamengo entrou em campo pela primeira vez…

59 minutos ago

Jornais da Europa exaltam Flamengo após vitória no Mundial e cravam: “Cuidado, Chelsea”

O Flamengo estreou com vitória na Copa do Mundo de Clubes. Diante do Espérance, da…

2 horas ago

Vídeo: Luiz Henrique, ex-Botafogo, aponta erro do Flamengo de Filipe Luís

Luiz Henrique, ex-jogador revelado pelas categorias de base do Botafogo, analisou recentemente um hipotético duelo…

3 horas ago

Fluminense X Borussia Dortmund palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 17/06

O MetLife Stadium recebe a última estreia de um brasileiro na Copa do Mundo de…

3 horas ago

A declaração de Jorginho após a vitória do Flamengo contra o Espérance no Mundial

O Flamengo estreou com o pé direito no Mundial de Clubes. Na noite de segunda-feira…

4 horas ago