Paulo Henrique Ganso durante jogo do Fluminense (Foto: Reprodução/Fluminense)
Mano Menezes comentou sobre a situação de Paulo Henrique Ganso, um dos melhores jogadores do Fluminense na temporada. Ganso deixou o campo do Maracanã no empate contra o Criciúma logo no primeiro tempo da partida sentindo fortes dores musculares.
Mano Menezes tranquilizou o torcedor, mas, disse que as dores lombares dele são coisas complicadas de serem lidadas:
“Questões lombares são delicadas, diferentes para cada um, você precisa esperar um pouco. Às vezes acontece no jogo e em pouco tempo destrava, você leva uma outra condição para o jogo. Vamos esperar amanhã. Nosso departamento médico vai poder se posicionar melhor sobre isso. Eu agora não posso adiantar nada”
“Não vou falar sobre jogador que não iniciou (Lima). Não tem sentido. Treinador faz as escolhas que acha melhor para a equipe. No jogo passado, sofremos porque deixamos o meio-campo aberto. Na verdade, existe algumas opiniões mais fortes contra esse, contra aquele, mas o treinador escolhe o que é melhor para a equipe. Nosso melhor momento foi com dois volantes”, iniciou.
Mano concluiu dizendo que o problema não é se ele colocou um jogador ou outro para jogar e sim que o Criciúma se defendeu muito bem:
“Não é esse o problema. O problema é que o Criciúma se defendeu bem, como foi contra o Botafogo. É uma equipe que sabe o que quer fazer no jogo. Perdemos o Ganso, que foi para a gente ruim. Estava encontrando os espaços. Foi um jogo que sabíamos que seria tenso se o gol não saísse”
O Fluminense corre o sério risco de cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Por enquanto, o clube está com 39 pontos na primeira posição fora do Z4.
O Criciúma é a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento com 38 pontos e, qualquer ponto perdido do Fluminense nessa reta final pode culminar na entrada para o Z4.
Às vésperas de reencontrar o clube onde se tornou ídolo, Gabigol emocionou a torcida ao…
O Cruzeiro já dá sinais claros de como pretende encarar o Flamengo no próximo domingo…
A possibilidade de a Seleção Brasileira adotar um uniforme vermelho como segunda opção para a…
Em meio a uma atuação coletiva irregular, Nuno Moreira tem se destacado de maneira contundente…
O desempenho recente de Bruno Henrique no Flamengo, sobretudo na partida contra o Botafogo-PB pela…
Com a iminente saída de Xabi Alonso rumo ao Real Madrid, o Bayer Leverkusen já…