Cruzeiro

A declaração de Marlon após o tropeço do Cruzeiro

O Cruzeiro não conseguiu sair da má fase na partida de ontem contra o Grêmio, no Mineirão, após perder a final da Copa Sul-Americana para o Racing.

Ontem, na partida dos desesperados, Grêmio e Cruzeiro vivem situações diferentes no Campeonato mas, a má fase é igual para ambos os lados.

O Cruzeiro não corre o risco de rebaixamento, mas, venceu apenas duas vezes em quase 20 partidas sob o comando de Fernando Diniz nas competições.

O problema é que essa sequência ruim de jogos faz com que o Cruzeiro corra o risco de perder a vaga no G7 para o Bahia ou o Corinthians.

Já o Grêmio briga contra o rebaixamento, nas contas do Renato Gaúcho, com 41 pontos o Grêmio escapa do rebaixamento, é a pontuação que o clube tem até o momento.

Mas, são apenas 3 pontos entre o Criciúma, primeiro dentro da zona de rebaixamento, o que pode ser tirado em dois jogos.

Marlon, jogador do Cruzeiro, desabafou após o tropeço do Cruzeiro, que empatou contra o Grêmio, e admitiu a má fase no elenco da Raposa:

“Infelizmente, a gente vem colecionando frustrações, mas a gente nunca deixou de trabalhar, de se empenhar. A gente quer colocar o Cruzeiro de volta… Tem sido uma segunda parte de temporada muito frustrante. A gente joga bem, mas não consegue sair com vitórias. A gente chegou na final de uma competição, saiu abatido e não conseguiu vencer. Mesmo performando bem, a gente acumula uma série de frustrações e isso incomoda, fere muito. A gente tenta mudar a situação, tem que ter cabeça fria, trabalhar”

Marlon comentou sobre as vaias ao clube, os xingamentos a Diniz e os problemas no elenco:

“A gente sabe a camisa que representa. Quem joga no Cruzeiro precisa apresentar um futebol melhor. Cheguei no clube ano passado, jogava para não cair. Hoje, a gente tem uma pressão para ser campeão. Jogar num clube que está acostumado a vencer, você tem que lidar com isso, jogar para provar isso”

Qual a próxima partida do Cruzeiro?

O Cruzeiro volta a campo no próximo dia 1 de dezembro, no domingo, para enfrentar a equipe do RedBull Bragantino no Brasileirão.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Athletico-PR x Vitória: Análise e Estatísticas para as Oitavas de Final da Copa do Brasil

O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…

5 horas ago

Palmeiras x Fortaleza: Prévia das Oitavas de Final da Copa do Brasil

Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…

2 dias ago

Santos x Remo: Análise Estatística e Prévia para as Oitavas da Copa do Brasil 2026

O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…

2 dias ago

Atlético-MG x Juventude: Prévia e Estatísticas para as Oitavas de Final da Copa do Brasil 2026

A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…

2 dias ago

Vasco x Fluminense: Prévia, Estatísticas e Contexto para as Oitavas da Copa do Brasil 2026

O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…

2 dias ago

Coritiba x Cruzeiro: Prévia, Estatísticas e Contexto do Confronto pelo Brasileirão

No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…

4 dias ago