Fluminense

Marcelo, ex-Fluminense, é desejado por clube tradicional da América do Sul

A incerteza em torno do próximo clube de Marcelo virou assunto no pleito eleitoral do Nacional, do Uruguai. Flavio Perchman, que faz parte da chapa “Nacional Infinito” falou sobre o ex-jogador do Fluminense e afirmou que fez contatos para contar com o atleta mas que a ideia é considerada uma “utopia”.

Flavio Perchman, que compõe a chapa “Nacional Infinito” com o candidato a presidente Ricardo Vairo, revelou que existe interesse no lateral esquerdo, ex-Real Madrid.

“Tenho um jogador que tem 5% de chances de vir, é uma utopia. Me respondeu e disse que está tirando um tempo para ver o que faz da vida. (…) Marcelo não virá por dinheiro, e também estou atrás de um jogador importante que está no Brasil”, disse Perchman ao programa Pasión Tricolor.

Desde que o ex-jogador da Seleção Brasileira deixou o clube das Laranjeiras, muito se especula a respeito do destino dele. Mas não há nenhuma novidade. Por enquanto, ele se dedica a ser garoto propaganda do América-RN.

A Doze, empresa que pertence a Marcelo, é uma das principais acionistas da holding HI.PE Capital SA e detém 80% das ações da SAF do América. Marcelo além de investir no clube, também participa ativamente da promoção dele. Recentemente, ele estrelou uma campanha de sócio-torcedor, usando a camisa do time e segurando sua bandeira, simbolizando seu comprometimento com o projeto.

Marcelo é especulado nos Estados Unidos

No começo do mês de novembro, o Los Angeles FC acenou com o interesse de contar com Marcelo para a próxima temporada. Ele seria uma importante aquisição para o time estadunidense que disputa a Major League Soccer. O jogador chegaria para somar ao elenco que conta com os franceses Giroud e Lorris.

No entanto, a negociação não avançou porque o time dos Estados Unidos considerou a pedida salarial muito alta.

Marco Menezes

Recent Posts

Filipe Luís fala sobre “lições do Mundial” para última decisão do Flamengo em 2025

Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…

15 horas ago

A declaração de Filipe Luís após ida do Flamengo à final: “Acabamos vencendo com um…”

Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…

16 horas ago

Perfil do PSG divulga final contra o Flamengo, pelo Mundial Intercontinental

Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…

17 horas ago

Autor do gol, Léo Pereira tem torcida especial no Catar

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…

17 horas ago

Mundial Intercontinental: quanto o Flamengo lucrou com a vitória sobre o Pyramids?

A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…

18 horas ago

Não perca as contas! Flamengo é campeão da Taça Challenger após vitória sobre o Pyramids

O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…

18 horas ago