Corinthians

Vídeo de Hugo Souza com Memphis Depay viraliza no Instagram

Vídeo da dupla corintiana bombou nas redes sociais

Memphis Depay foi contratado pelo Corinthians em setembro desse ano e está há pouco tempo em solo brasileiro. Mas, o jogador holandês já está falando a língua portuguesa super bem. Em um vídeo com Hugo Souza, o atacante aparece falando português em forma bastante natural.

Na ocasião, a Corinthians TV gravava o goleiro Hugo Souza e o atacante Memphis Depay em mais um dia de trabalho. A dupla fala “bom dia” para o cinegrafista, que responde e em seguida Hugo brinca com Memphis dizendo “o homem fala português já”. Após isso, Depay responde “eu falo pouquinho”.

O vídeo foi postado por uma página no Instagram chamada “Quinteto Corinthiano”, e viralizou com mais de 1 milhão de visualizações. Nos comentários, alguns torcedores corintianos brincaram dizendo que Memphis deveria dar aula de português para Rodrigo Garro, já que o argentino não fala tão bem como o holandês.

Memphis Depay estava livre no mercado e chegou sem custos ao Corinthians. O jogador foi anunciado de forma oficial em 9 de setembro, assinando vínculo com o Timão até o fim de 2026. A apresentação do atacante aconteceu no duelo contra o Juventude pelas quartas de final da Copa do Brasil, disputada na Neo Química Arena.

Em 21 de setembro, Memphis fez sua estreia na vitória por 3 a 0 diante do Atlético-GO. Em 17 de outubro, foi as redes pela primeira vez, em jogo contra o Athletico-PR. Até aqui foram 11 jogos, com quatro gols e quatro assistências.

Recentemente, Memphis comentou sobre a torcida do Corinthians e rasgou elogios. O jogador holandês comentou especialmente do “poropopó” e disse que não existe horário para a torcida, que sempre tem uma grande energia.

“Eu nunca vi isso. Gostei (do poropopó), estava com a minha mãe pulando. Dentro do estádio há uma energia que não dá para negar, o corpo sente. Seja 11 da manhã, três da tarde, à noite, não importa, é especial. E eu quero trazer luz a isso e mostrar ao mundo. É muito único, nunca vi. Joguei para 100 mil pessoas, não é o mesmo. Os jogadores sentem isso, ajuda a ganhar”, comentou Memphis Depay.

André Serra

Recent Posts

Palpites Brasil x Haiti: Odds, Estatísticas e Dicas de Aposta na Copa do Mundo 2026

A Seleção Brasileira entra em campo contra o Haiti no Philadelphia Stadium, no dia 19…

5 horas ago

Escolhas Digitais na Era Moderna: Confiança, Design e Usabilidade

A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…

2 dias ago

Palpite, Odds e Análise: Flamengo X Palmeiras no Brasileirão

O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…

4 semanas ago

Flamengo X Estudiantes: Odds, Palpites e Análise para a CONMEBOL Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…

1 mês ago

Fluminense x Club Bolivar: Palpites, Odds e Análise Pela Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…

1 mês ago

A Influência da Cultura Digital no Futebol Moderno

A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…

1 mês ago