Botafogo

Vídeo: torcedora do Botafogo passa por situação inusitada indo para a final da Libertadores

Julia Calabria, colunista, apresentadora e botafoguense fanática está compartilhando nas suas redes sociais, a saga do Botafogo em busca do título da Libertadores.

Como uma fanática, é claro que ela está a caminho de Buenos Aires, para acompanhar a grande final da Libertadores entre Botafogo e Atlético Mineiro, que vai acontecer no Monumental de Nuñez, casa do River Plate.

Quando ela desceu em Guarulhos, aeroporto internacional localizado em São Paulo, ela comentou que precisou levar uma chamada da Aeromoça pelos gritos que o torcedor do Botafogo fazia.

“A gente acabou de descer em Guarulhos, estamos fazendo conexão e agora vamos pegar o voo para Buenos Aires. Mas, assim, nosso voo está cheio de botafoguenses, né? Estava todo mundo cantando as músicas do Botafogo. A aeromoça veio falar com a gente que nosso grito de guerra acende um alerta para todo o avião, que é ‘Vamos, vamos, vamos, Botafogo’, e, por isso, a gente não podia cantar. Ela disse que nada relacionado a ‘fogo’ poderia ser dito porque isso acende um mega alerta no avião. Sendo que só tem torcedores do Botafogo! Ou seja, praticamente não podíamos cantar”, disse a influenciadora.

A torcida do Botafogo que vai em peso para a grande final da competição, mais de 40 mil ingressos por parte do time carioca foram comprados, algo que evidencia a emoção do torcedor do Botafogo em ir para a primeira final da história do clube.

Onde assistir Botafogo x Atlético Mineiro?

Botafogo e Atlético Mineiro se enfrentam no próximo dia 30 de novembro, sábado, conhecido como ‘amanhã’, pela final da Libertadores da América.

O jogo vai ter início às 17 horas no horário de Brasília e vai acontecer no Monumental de Nuñez, na Argentina, casa do River Plate. Globo, ESPN, Disney e Paramount transmitem a partida.

O Botafogo chega na final após vencer o Peñarol em dois jogos bastante disputados. O Botafogo venceu no jogo da ida por 5 a 0 e perdeu na volta por 3 a 1.

O Atlético Mineiro fez o dever de casa contra o River Plate na semifinal, venceu por 3 a 0 e depois só empatou sem gols na Argentina.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

O Flamengo consegue furar a defesa do Atlético‑MG e chegar aos quartos de final da Taça do Brasil?

O Flamengo entra em campo com uma missão clara: quebrar o bloqueio defensivo do Atlético-MG…

3 horas ago

Samuel lino rejeitou a Europa para assinar com o Flamengo

A trajetória de Samuel Lino no Flamengo começou ainda em 2017, quando o atacante atuou…

17 horas ago

Ele conversou com Memphis Depay antes de fechar com o Flamengo

Samuel Lino foi oficialmente apresentado como jogador do Flamengo na sexta-feira (1º), após ter defendido…

17 horas ago

Pedrinho descarta a chegada de dois jogadores ao Vasco

O Vasco continua atento no mercado para reforçar seu sistema defensivo, mas vale destacar que…

21 horas ago

3 times do exterior querem contratar meia-atacante do Flamengo

A atuação de Matheus Gonçalves diante do Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do…

22 horas ago

Goleiro do Atlético-MG manda recado para atacante do Flamengo

A rivalidade entre Atlético-MG e Flamengo voltou a ser pauta quente no futebol brasileiro, especialmente…

22 horas ago