Foto: Reprodução
Após os últimos preparativos, o técnico Arthur Jorge e o capitão Marlon Freitas concederam entrevistas coletivas antes da final da Copa Libertadores. Para o treinador português, o confronto diante do Atlético-MG é o maior desafio de sua carreira.
“Arrisco dizer que é o jogo mais importante da minha carreira. Não tenho dúvidas sobre isso. Me traz também a responsabilidade e a satisfação de podermos aproveitar o momento. Carregamos o sonho de muita gente atrás de nós, mas isso não nos tira o gosto de viver esse momento”, destacou Arthur Jorge.
Sobre a ausência do zagueiro Bastos, lesionado na vitória contra o Palmeiras, o técnico elogiou a competitividade interna do elenco e destacou a possível entrada de Adryelson na decisão. “Temos em cada posição jogadores que podem jogar e dar o mesmo rendimento. Para mim, como técnico, é uma grande satisfação poder escolher entre opções de alta qualidade”, afirmou.
Já Marlon Freitas falou sobre a emoção de disputar a final de sua primeira Libertadores. O capitão botafoguense ressaltou a preparação da equipe e a importância de aproveitar o momento. “É uma final de Libertadores. A gente está bem preparado para fazer uma grande decisão e conquistar o nosso sonho. Foi nossa união que nos trouxe até aqui. Vamos desfrutar até o último minuto desse jogo”, disse.
O Botafogo realizou na sexta-feira (29) o reconhecimento do gramado do Estádio Más Monumental, em Buenos Aires, palco do confronto. Esta é a primeira vez que o Glorioso disputa uma final do torneio mais importante do continente.
A decisão acontece neste sábado (30), às 17h, contra o Atlético-MG. Enquanto o Botafogo busca seu primeiro título na competição, o Galo tenta conquistar sua segunda Libertadores.
Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…
Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…
O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…
A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…
Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…
Willian alcançou uma marca expressiva no futebol inglês. Apesar da derrota do Fulham para o…