Botafogo

John Textor revela pedido feito para o time do Botafogo antes da final da Libertadores

A torcida do Botafogo está em clima de festa nas ruas de Buenos Aires, enquanto a equipe se prepara para a decisão da Libertadores. O acionista majoritário do clube, John Textor, demonstra entusiasmo com a atmosfera vibrante criada pelos torcedores e tenta aproveitar esse momento único para conter a ansiedade antes do confronto.

Durante uma entrevista à ‘CNN’, Textor afirmou que está concentrado em vivenciar a experiência ao máximo. Ele mencionou que, além de observar a presença maciça de alvinegros pelas ruas da cidade, reconheceu o impacto positivo desse apoio no desempenho do time.

Enquanto acompanhava os treinos e o reconhecimento do gramado do Estádio Monumental de Nuñez, local da decisão, Textor reforçou sua confiança no elenco. Ele destacou que os jogadores estão em um bom momento e frisou a importância de manterem o equilíbrio emocional e a descontração para obter um desempenho consistente.

Textor revelou que, durante as conversas com o técnico Artur Jorge e os atletas, insistiu na necessidade de aproveitarem o jogo. Segundo ele, a leveza e o prazer em campo são elementos essenciais, pois ajudam a manter a concentração e impulsionam a equipe.

“Eu falo o tempo todo para o treinador e para os jogadores: “Não se esqueçam de se divertir, aproveitem, tenham certeza de que estão se divertindo. Se vocês se divertirem, vocês vão amar, vão jogar melhor, cuidem de vocês todos os dias, então, por favor, divirtam-se”. Então, é assim que estou encarando isso”, disparou ele.

Textor fez promessa ao elenco do Botafogo

Além disso, Textor ofereceu um incentivo especial ao elenco do Botafogo. Caso conquistem o título da Libertadores, os jogadores serão recompensados com uma viagem de luxo para sua mansão nas Bahamas.

A propriedade de Textor, avaliada em R$ 95 milhões, oferece diversas comodidades, como quadras esportivas e áreas de lazer exclusivas. O empresário mencionou essa promessa durante uma live no canal “Visão Botafoguense”, realizada em julho, ressaltando o quanto valoriza o empenho dos jogadores.

Enquanto isso, o Botafogo se prepara para enfrentar o Atlético-MG neste sábado (30), às 17h (horário de Brasília). O duelo ocorre no Estádio Monumental de Nuñez e promete ser um marco, pois a equipe carioca busca seu primeiro título continental, enquanto os mineiros tentam o bicampeonato.

Convém ressaltar que a final inédita gera grande expectativa entre os torcedores de ambas as equipes. Com um elenco motivado e uma torcida engajada, o Botafogo, por sua vez, entra em campo determinado a alcançar a vitória e consolidar um novo capítulo em sua história.

Hudson Pereira

Recent Posts

Pedro dá novos detalhes de sua recuperação no Flamengo

O atacante Pedro vive um momento de destaque dentro e fora de campo no Flamengo.…

5 minutos ago

Filipe Luís manda recado para a torcida do Flamengo

Depois de vencer o Sport por 3 a 0 no Maracanã, no sábado (01 de…

20 minutos ago

A declaração de Varela, do Flamengo, sobre a final da Libertadores contra o Palmeiras

Em coletiva no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (03 de novembro), o lateral-direito Guillermo Varela…

35 minutos ago

Pedro e Ayrton Lucas recebem homenagem do Flamengo

O Flamengo promoveu uma cerimônia especial na segunda-feira (03 de novembro) para homenagear dois dos…

50 minutos ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Emerson Royal, do Flamengo

O Flamengo venceu o Sport por 3 a 0 no Maracanã, no sábado (01 de…

1 hora ago

São Paulo terá dois desfalques para partida contra o Flamengo

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília),…

6 horas ago