Escudo do Botafogo (Foto: Reprodução/Botafogo)
Você já pensou até onde pode ir a paixão por um time de futebol? Um torcedor do Botafogo mostrou que, para ele, não há limites. Durante uma entrevista do perfil “vempraemboscada”, a pergunta era simples: o que seria melhor, o Botafogo ser campeão ou acabar com a fome no mundo?
Sem hesitar, um torcedor interrompeu a resposta e foi direto: “Botafogo campeão, se desse para ser bicampeão, era bicampeão”. Como se não bastasse, completou: “Bebe água que passa”, referindo-se à fome mundial.
Essa fala viralizou rapidamente, dividindo opiniões entre os internautas. Além disso, gerou uma onda de comentários que variaram entre críticas severas e brincadeiras, mostrando como o futebol é capaz de provocar emoções extremas.
O Botafogo enfrenta o Atlético-MG neste sábado (30), na tão esperada final da Copa Libertadores. Por isso, o duelo será transmitido ao vivo pelos canais da TV Globo e ESPN, além dos streamings Disney+ e Paramount+. A bola rola às 17h (de Brasília), no histórico Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
O Botafogo chega embalado após uma vitória expressiva contra o Palmeiras por 3 a 1, que garantiu a liderança no Brasileirão. Vale destacar que esse resultado aumentou ainda mais a confiança da equipe para a decisão.
Já o Atlético-MG vive uma fase complicada, sem vencer nos últimos cinco jogos do Brasileirão, acumulando duas derrotas e três empates. Sendo assim, o Galo entra pressionado para enfrentar os cariocas.
Atlético-MG:
Everson; Junior Alonso, Battaglia, Lyanco; Gustavo Scarpa, Fausto Vera, Alan Franco, Guilherme Arana, Paulinho, Hulk; Deyverson. Técnico: Gabriel Milito.
Botafogo:
John; Vitinho, Adryelson, Alexander Barboza, Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas; Savarino, Thiago Almada, Luiz Henrique; Igor Jesus. Técnico: Artur Jorge.
O Flamengo fechou a primeira metade do Campeonato Brasileiro na primeira posição depois de superar…
O triunfo por 2 a 1 sobre o Mirassol, no sábado (09 de agosto), no…
No Maracanã, Gonzalo Plata foi um dos protagonistas da vitória do Flamengo por 2 a…
O Flamengo enfrentou o Mirassol neste sábado (9), no Maracanã, em partida válida pela 19ª…
Lucas Ferreira, jovem atacante de 19 anos formado nas categorias de base do São Paulo,…
O Botafogo intensificou as negociações para reforçar o setor defensivo, tendo em vista a saída…