Bahia

A declaração de Rogério Ceni após o jogo entre Cuiabá x Bahia

Tricolor baiano voltou a vencer na competição

O Bahia voltou a vencer no Campeonato Brasileiro de 2024, ao triunfar diante do Cuiabá na Arena Pantanal, por 2 a 1, com gols de Ademir e Lucho Rodríguez. Depois do jogo, Rogério Ceni comemorou o fim desse jejum que tanto incomodava, mas criticou a atuação da equipe no primeiro tempo.

“Resultado fundamental. A gente vem de dois jogos bem jogados, mas sem resultado esperado. Hoje fomos abaixo do que a gente pode entregar. No primeiro tempo achei uma postura ruim para um time que quer disputar a Libertadores. No segundo tempo melhoramos um pouco. Nos primeiros 15 minutos não conseguimos sair de trás, mas conseguimos o triunfo, que era o mais importante. Agora temos dois dias para treinar e enfrentar um Corinthians que vem embalado. Precisamos encontrar uma solução para jogar um bom futebol”, comentou Rogério, que continou:

“Produzimos abaixo do que esse time pode produzir. A gente competiu um pouco abaixo, mas vamos celebrar os três pontos. Isso é importante. Temos que melhorar nossa postura, porque, se jogar assim contra o Corinthians, dificilmente vai servir para vencer o jogo”, completou.

Com o triunfo, o Bahia chegou aos 50 pontos e saltou para a sétima posição, empatado com Corinthians, em oitavo. Vale ressaltar que as equipes irão se enfrentar em um confronto direto na próxima rodada. Cruzeiro com 48 caiu para nono lugar, mas ainda joga na rodada e pode recuperar a posição. Ceni comentou sobre o duelo diante do Timão.

“A gente vai jogar para frente sempre, com objetivo de ganhar jogos. Nunca jogamos defensivos, para trás. Se a gente vencer o Corinthians, matematicamente, vai assegurar a vaga. Sabemos da dificuldade, são sete jogos do Corinthians ganhando. Se a gente melhorar o nível de jogo, podemos competir com o Corinthians”, finalizou Rogério Ceni.

Corinthians e Bahia se enfrentam na terça-feira (3) na Neo Química Arena, em Itaquera. A partida, válida pela 37° rodada. do Campeonato Brasileiro acontece às 20h (horário de Brasília).

André Serra

Recent Posts

Exame de Bruno Henrique, saída para a Europa e nota oficial emitida: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia no Flamengo passam por três frentes: a crescente movimentação de mercado…

18 horas ago

A declaração de Gustavo Gómez, do Palmeiras, envolvendo o Flamengo

Após o 0 a 0 com o Fluminense no Allianz Parque, no sábado (22 de…

19 horas ago

Zagueiro do Flamengo é monitorado por clube da Europa

A movimentação de mercado em torno de Iago, zagueiro de 20 anos do Flamengo, ganhou…

2 dias ago

Árbitro da final da Libertadores entre Flamengo x Palmeiras é definido

A Conmebol escalou o argentino Darío Humberto Herrera para apitar a final da Libertadores entre…

2 dias ago

Flamengo emite nota oficial envolvendo futuro de Filipe Luís

O Flamengo publicou nota oficial nesta sexta-feira (21 de novembro) para desmentir boatos sobre a…

2 dias ago

Preocupa? Veja o resultado do exame de Bruno Henrique, do Flamengo

O atacante Bruno Henrique realizou exames na quinta-feira (20 de novembro), após sentir dores na…

2 dias ago