Mycael em treino do Athletico-PR (Foto: Gustavo Oliveira/Athletico)
O goleiro Mycael foi um dos destaques do primeiro tempo da partida entre Athletico-PR e Fluminense, na Ligga Arena. Após defender um pênalti cobrado por Arias, o jogador celebrou o momento e destacou o trabalho nos treinamentos para aprimorar suas habilidades na marca da cal.
“Muito feliz por ter defendido o pênalti, ajudado minha equipe. Agora, é escutar o que o Lucho tem a falar, voltar melhor pro segundo tempo e conseguir a vitória”, declarou o atleta ao intervalo.
O jogo começou intenso, com o Athletico-PR abrindo o placar logo no primeiro minuto. Nikão cobrou falta na área, e Belezi se esticou para mandar a bola para as redes, colocando o Furacão em vantagem. O Fluminense, por sua vez, teve dificuldades para criar pelo meio e apostou em cruzamentos para tentar o empate.
A melhor oportunidade do Tricolor veio aos 25 minutos, quando o árbitro Raphael Claus marcou pênalti após Leo Godoy tocar a bola com o braço em finalização de Arias. Na cobrança, porém, Mycael brilhou: defendeu o chute e segurou o rebote, garantindo que o Athletico-PR seguisse à frente no placar.
O goleiro relembrou a preparação para momentos decisivos como esse, mencionando que o treino foi fundamental após uma experiência frustrante na disputa de pênaltis contra o Vasco.
“Eu vinha treinando muito pênalti, não fui muito feliz contra o Vasco na disputa de pênaltis e vim treinando durante todo esse tempo. Muito feliz na defesa e voltar melhor pro segundo tempo”, afirmou Mycael.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…