Botafogo

John Textor “cobra” jogadores do Botafogo após título da Libertadores

John Textor celebra conquista da Libertadores e mira o título do Brasileirão

A expressão “só acontece com o Botafogo” ganhou uma nova definição, segundo John Textor, dono da SAF do clube. Após a histórica conquista da CONMEBOL Libertadores, que coroou o Glorioso campeão da América pela primeira vez, o empresário destacou o sucesso do projeto e a importância da vitória para o time e seus torcedores.

“Fizemos mais coisas certas do que erradas. Há alguns dias, disse que esses fãs trabalham forte e merecem isso. A conexão que temos com os clubes no Brasil é forte em qualquer lugar. Muitas coisas ruins aconteceram com esse clube, mas hoje, a expressão ‘só acontece com o Botafogo’ ganhou uma nova definição. Tivemos uma expulsão, mas esse time acreditou. Eles provaram e acreditaram até o fim”, afirmou Textor.

Apesar de já ter alcançado um feito histórico em 2024, Textor não esconde a ambição de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Com duas rodadas restantes, o Botafogo tem três pontos de vantagem sobre o Palmeiras, atual vice-líder. O Glorioso pode garantir o título já na próxima quarta-feira (4), quando enfrenta o Internacional fora de casa.

“Ainda estamos neste ano. Temos que vencer o Brasileirão. Temos dois grande jogos. Temos que dormir, acordar amanhã, estar prontos para os jogos, porque queremos ganhar. Não queremos ser segundos”, ressaltou o empresário, demonstrando foco total na reta final do campeonato.

Textor também fez questão de destacar o atacante Júnior Santos, que, após uma grave lesão, voltou aos gramados e teve uma grande participação no título.

“Claro que o Júnior Santos faria o último gol. Incrível. Eu amo o Júnior”, disse o dirigente, celebrando a recuperação do jogador e sua importância para o time.

O Botafogo agora mira não só a conquista da Libertadores, mas também a possibilidade de selar um 2024 ainda mais histórico com a vitória no Campeonato Brasileiro.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Arrascaeta assume papel que estava esquecido há anos no Flamengo

Giorgian de Arrascaeta vive fase especial no Flamengo desde que assumiu a camisa 10 em…

30 minutos ago

A declaração de Zinho antes de Flamengo x Estudiantes

Nesta quinta-feira (18 de setembro), o Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, às 21h30 (horário…

60 minutos ago

A declaração de Cicinho direcionada ao Flamengo

O Flamengo recebe o Estudiantes, da Argentina, pela ida das quartas de final da Libertadores.…

1 hora ago

Ex-goleiro do Flamengo assina novamente com o club

O Flamengo anunciou, na tarde desta quinta-feira (18 de setembro), que Raul Plassmann é o…

1 hora ago

Elenco do Flamengo vale quase R$ 1 bilhão a mais que o do Estudiantes

O Flamengo enfrenta o Estudiantes de La Plata nas quartas de final da Copa Libertadores…

1 hora ago

Flamengo pode bater recorde na partida contra o Estudiantes pela Libertadores

Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, pela ida das quartas de final da Libertadores, nesta…

2 horas ago