Hulk em ação pelo Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/Atletico)
A reação de um dos principais jogadores do Atlético-MG chamou atenção durante a premiação da Copa Libertadores da América. O centroavante Hulk recebeu a medalha de segundo colocado e a tirou do peito logo em seguida. Algo que fez internautas criticarem a atitude do camisa 7 atleticano.
O Atlético-MG foi à Argentina enfrentar o Botafogo em busca da Glória Eterna e acabou derrotado por 3 a 1, no Estádio Monumental de Nunez, em Buenos Aires. Os gols da partida foram marcados por Luiz Henrique, Alex Telles e Júnior Santos, pelo Glorioso, enquanto Eduardo Vargas marcou pelo Galo.
A decisão parecia que teria um desfecho positivo para o time mineiro depois que logo no primeiro minuto da partida, o volante Gregore foi expulso após uma entrada em Fausto Vera. Ele levantou o pé mais do que deveria e acertou a cabeça do jogador atleticano. O juiz não titubeou e expulsou o botafoguense, deixando os mineiros com um atleta a mais por praticamente todo o jogo.
No entanto, mesmo em vantagem numérica, os comandados de Gabriel Milito não conseguiram converter o domínio da posse de bola em eficiência ofensiva. Ainda na primeira etapa, viu o adversário abrir 2 a 0, com gols de Luiz Henrique e Alex Telles.
Nem mesmo o gol de Eduardo Vargas logo no início do segundo tempo foi capaz de fazer o Atlético-MG reagir no jogo. No fim, pressionou mas sofreu um contra-ataque letal, em que Júnior Santos fechou o placar.
A frustração da derrota fez com que Hulk rejeitasse a medalha de segundo colocado. Assim que a recebeu na premiação, o camisa 7 a tirou do peito e gerou insatisfação de internautas, que o compararam com Deyverson. O atacante recebeu o prêmio e o beijou, mostrando orgulho.
O dia no futebol brasileiro teve movimentos importantes no Flamengo e na Seleção: o clube…
As principais do dia no Flamengo passam por três frentes: a renovação de Filipe Luís,…
A corrida por transporte e hospedagem ganhou força após a classificação do Flamengo para a…
Afastado por quase dois meses em razão de uma lesão muscular na coxa direita, Neymar…
Flamengo e Palmeiras decidem a final da Copa Libertadores no dia 29 de novembro, no…
O Flamengo vive fase decisiva, disputa o Brasileiro e a Libertadores, e já desenha o…