Botafogo

Torcida do Botafogo deixa torcedores do Atlético-MG no chinelo

Botafogo tem maior parte da torcida na final

O Botafogo se prepara com toda a força para a tão esperada final da Copa Libertadores da América. Para essa importante partida, o time carioca contará com um 12º jogador em campo sua apaixonada torcida.

Conforme relatado pelo jornalista Raphael Sibilla no “Redação SporTV”, a informação foi confirmada pela Conmebol. Neste sábado (30/11), espera-se a presença de 70 mil pessoas no estádio, incluindo compradores de ingressos e convidados.

“Buenos Aires vive um clima de invasão brasileira em vários pontos da cidade, um mar de camisas alvinegras, entre torcedores do Botafogo e Atlético-MG. Já temos informação que terá mais torcedores do Botafogo Monumental de Núñez. Era uma sensação, pela movimentação nas ruas e pontos turísticos, apuramos essa informação com a Conmebol que haverá mesmo mais do torcedores do Botafogo. Porque tem setores destinados às torcidas dos dois times e setores neutros, nos quais a torcida do Botafogo comprou mais ingressos. Nesse momento, são 70 mil no total, entre ingressos vendidos e convidados. Com essa capacidade, se for confirmada, será a final única com maior presença de público, superando Fluminense x Boca Juniors com 69.300 torcedores , disse Raphael Sibilla.”

Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

No sábado (30), a equipe alvinegra enfrentará o Atlético-MG. O jogo acontecerá no Más Monumental, em Buenos Aires, com início previsto para as 17h (horário de Brasília).

Com ambos os times mobilizando suas torcidas para essa grande disputa, o Botafogo foi informado sobre o número de ingressos que já foram vendidos, recebendo notícias encorajadoras em relação ao Galo.

Nesta sexta-feira (29), a Conmebol confirmou em conversas internas que haverá uma presença maior de torcedores do Botafogo na final, enquanto o Atlético-MG luta contra a improbabilidade nesse aspecto.

Além de já terem esgotado os ingressos do setor reservado ao Glorioso, a torcida do clube carioca também se destacou como a que mais comprou entradas nos setores mistos. Ao todo, aproximadamente 70 mil ingressos foram comercializados.

De acordo com informações, esta é a final que o Botafogo mais aguarda desde a final da Libertadores em 2019. Por essa razão, a Conmebol vem planejando o jogo há bastante tempo.

Outra questão relacionada à decisão é a sua audiência. O jogo possui uma grande expectativa de estabelecer um novo recorde.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

6 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago