Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid (Foto: Susana Vera/Reuters)
Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, esteve em frente a televisão para acompanhar a partida entre Botafogo e Atlético Mineiro pela final da Libertadores da América.
Vale destacar que o Botafogo agora vai para a Copa Intercontinental de Clubes, da FIFA, onde o Real Madrid já está na final da competição e o Botafogo está na semi, onde enfrenta o Pachuca do México.
Ancelotti diz que viu o jogo, ficou encantando com a festa da torcida e impressionado com a vitória do Botafogo:
“Sim, eu vi o jogo. Um ambiente fantástico, fiquei encantando. Um primeiro minuto de jogo incrível, com esse pontapé incrível. Depois a atitude e o compromisso da equipe (carioca) foram extraordinários”.
“(Os times) jogaram uma partida fantástica, estou muito feliz pelo Allan que ganhou a Libertadores pelo Botafogo, que é um time histórico do futebol brasileiro. Foi capaz de ganhar a Libertadores pela primeira vez. Então, sim, estamos encantados. Isso passa e agora eles precisam lutar em outras partidas para chegar na final do Mundial contra nós”, finalizou.
Agora com a Copa do Mundo de Clubes de FIFA de 4 em 4 anos, o antigo mundial de clubes virou a Copa Intercontinental.
A primeira fase contou com o Al Ain vencendo o Auckland City por 6 a 2. Na segunda rodada, o Al Ain perdeu para o Al Ahly por 3 a 0 e agora espera o vencedor de Botafogo e Pachuca, do México para a semifinal.
O Real Madrid, por ter ganhado a Champions, se classificou diretamente para a final da competição.
A expectativa é de enfrentar o Real Madrid na final da competição. O Botafogo ano que vem vai ao Super Mundial de Clubes da FIFA onde contam com 32 equipes. Palmeiras, Flamengo e Fluminense estão na competição.
Luiz Henrique, ex-jogador revelado pelas categorias de base do Botafogo, analisou recentemente um hipotético duelo…
O MetLife Stadium recebe a última estreia de um brasileiro na Copa do Mundo de…
O Flamengo estreou com o pé direito no Mundial de Clubes. Na noite de segunda-feira…
O Flamengo iniciou sua participação no grupo D do Mundial de Clubes com uma vitória…
O Flamengo segue empenhado na tentativa de contratar o zagueiro Léo Ortiz, que atualmente defende…
A estreia de Jorginho com a camisa do Flamengo aconteceu na segunda-feira (16), durante a…