Deyverson com a camisa do Atlético Mineiro em 2024 (Foto: Divulgação/Atlético Mineiro)
Uma cena do atacante Deyverson após a derrota na final da Libertadores para o Botafogo, no último sábado (30), viralizou no Monumental de Nuñez. Ao receber a medalha de prata na cerimônia de premiação, o jogador beijou o objeto, o que rendeu elogios ao centroavante do Atlético-MG nas redes sociais.
A atitude de Deyverson foi na contramão da postura de outros jogadores, como Hulk, que tirou a medalha de prata do pescoço assim que recebeu. O Atlético-MG foi derrotado pelo Botafogo por 3 a 1. Luiz Henrique, Alex Telles e Junior Santos marcaram para o clube carioca, e Vargas diminuiu para o time mineiro.
“Sei que vai ter muita gente que vai querer me zoar, me mandar mensagem no Instagram. Sou um cara que estou tranquilo. Sou um cara que brinco, zoo bastante. Quando a gente perde tem que só ouvir calado. Agora os caras vão me zoar aí, mas estou de boa. Sou um cara bem tranquilo quanto a isso”.
“Não estou triste. Estou frustrado, mas triste não porque a gente sabe que segunda-feira é outro dia e tem mais dois jogos pelo Brasileirão muito importante e que a gente possa ganhar para classificar para a Sul-Americana”, finalizou.
O Atlético-MG volta a campo na próxima segunda-feira (4) contra o Vasco, em São Januário, às 19h. Na sequência, enfrenta o Athletico-PR, no dia 8, encerrando a temporada.
Às vésperas de reencontrar o clube onde se tornou ídolo, Gabigol emocionou a torcida ao…
O Cruzeiro já dá sinais claros de como pretende encarar o Flamengo no próximo domingo…
A possibilidade de a Seleção Brasileira adotar um uniforme vermelho como segunda opção para a…
Em meio a uma atuação coletiva irregular, Nuno Moreira tem se destacado de maneira contundente…
O desempenho recente de Bruno Henrique no Flamengo, sobretudo na partida contra o Botafogo-PB pela…
Com a iminente saída de Xabi Alonso rumo ao Real Madrid, o Bayer Leverkusen já…