Everton Ribeiro em treino do Bahia — Foto: Tiago Caldas / EC Bahia
O Corinthians vai vencendo o Bahia por 2 a 0, ainda no primeiro tempo, aproveitando a força de seu elenco e o apoio da torcida na Neo Química Arena. A partida começou equilibrada, com as equipes se estudando, mas logo o Timão se impôs. Aos 11 minutos, Carrillo recuperou a bola no meio de campo e acionou Yuri Alberto.
O atacante fez o giro e tocou para Memphis Depay, que bateu cruzado. A bola desviou na defesa antes de balançar as redes e abrir o placar para o Corinthians.
O Bahia reagiu aos 16 minutos, quando Luciano Rodríguez marcou, mas o gol foi anulado por impedimento. Pouco depois, a situação do Tricolor piorou com a saída do goleiro Marcos Felipe, que se machucou em uma dividida com Yuri Alberto.
O time baiano tentou equilibrar as ações, mas acabou pagando caro por um erro de Caio Alexandre. O meio-campista perdeu a bola no meio de campo e o contra-ataque corintiano foi fatal. Carrillo cruzou para Yuri Alberto, que não desperdiçou a chance e marcou seu 30º gol na temporada, ampliando a vantagem para o Timão.
Após o fim do primeiro tempo, Everton Ribeiro, jogador do Bahia, fez uma breve análise da situação de sua equipe, destacando o esforço defensivo, mas apontando a necessidade de melhorar a posse de bola para tentar empatar e reverter o placar:
“A gente está conseguindo neutralizar bem, temos que aparecer, ficar mais com a bola para tentar empatar o jogo e depois conseguir a vitória”, afirmou.
O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…
Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…
A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…
Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…
Cléber Xavier deu início a sua trajetória como treinador do Santos, deixando claro que não…
Após se recuperar de um trauma no joelho direito, Lucas Moura deve voltar a figurar…