Depay e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Na noite do último domingo, Memphis Depay, atacante do Corinthians, se reuniu com Neymar, jogador do Al-Hilal e da Seleção Brasileira, em São Paulo. O encontro foi registrado nas redes sociais por André Akkari, jogador de pôquer e co-CEO da Furia, time de e-sports.
“Estou trabalhando para isto acontecer! Imagina no Coringão?”, escreveu Akkari em uma publicação ao lado dos dois jogadores. Nos comentários, torcedores do Corinthians rapidamente se mobilizaram, pedindo que o empresário convencesse Neymar a vestir a camisa do Timão. Neymar respondeu com dois emojis de risada, o que gerou ainda mais interação da Fiel, que brincou com a possibilidade de o craque “ser reserva do Garro”.
O motivo do encontro não foi divulgado oficialmente, mas tudo indica que o evento envolveu o pôquer, uma das paixões de Neymar e área em que ele tem negócios com Akkari.
Desde que chegou ao Corinthians, Depay tem chamado atenção não só dentro de campo, mas também por suas aparições inusitadas. O atacante holandês já foi visto jogando futebol de várzea no ABC Paulista, participando de uma festa em uma comunidade e até em um evento da Embraer.
Em campo, o camisa 94 correspondeu às expectativas. Com quatro gols e assistências em 12 partidas, sendo nove como titular, Depay se consolidou como peça importante para o time de Ramon Diaz. Agora, o foco do jogador está na partida contra o Bahia, nesta terça-feira, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Neymar, de 32 anos, segue em recuperação após romper o tendão da coxa esquerda no início de novembro. O jogador só deve retornar aos gramados em 2025. Mesmo assim, seu nome segue em evidência, especialmente após o encontro com Depay.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…