Escudo do Fortaleza (Foto: Reprodução)
O Fortaleza encerrou os trabalhos nesta terça-feira (3) visando o confronto contra o Atlético-GO. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (4), às 21h30, no estádio Antônio Accioly, pela penúltima rodada da Série A do Brasileirão.
O técnico Juan Pablo Vojvoda terá um desfalque importante para a partida: o zagueiro Titi, suspenso. Em contrapartida, o lateral Eros Mancuso retorna à equipe após cumprir suspensão na última rodada. Bruno Pacheco e Pedro Augusto continuam fora, se recuperando no departamento médico.
A provável escalação do Tricolor é: João Ricardo; Brítez, Kuscevic, Cardona, Eros Mancuso; Matheus Rossetto, Hércules, Martínez; Marinho, Moisés e Lucero.
Com 65 pontos, o Fortaleza busca retornar ao G-4 e superar sua melhor campanha na competição, o quarto lugar conquistado em 2021. Na última rodada, o time foi derrotado pelo Vitória fora de casa e agora tenta se reabilitar.
Nos últimos sete confrontos entre as equipes, cada uma saiu vitoriosa em duas ocasiões, com outros três empates. O Tricolor balançou as redes cinco vezes e sofreu sete gols. O Atlético-GO, por sua vez, marcou sete vezes e teve sua defesa vazada cinco vezes.
Rebaixado para a Série B de 2025, o Atlético-GO entra em campo apenas para cumprir tabela. No primeiro turno, o Fortaleza venceu o Dragão por 3 a 1, na Arena Castelão, e agora busca repetir o resultado para alcançar seus objetivos na reta final do campeonato.
O jogo será realizado no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 20h (horário de Brasília), e é válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Com a temporada se aproximando do fim, o Fortaleza encara a partida como decisiva para manter viva a chance de terminar entre os quatro primeiros colocados e garantir uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2025.
No resumo do dia: Everton Ribeiro revelou ter sido diagnosticado com câncer na tireoide e…
Pedro vive um momento de questionamentos no Flamengo. Há cinco partidas sem marcar, o atacante…
A Unidade Disciplinar da Conmebol convocou Bruno Henrique, do Flamengo, para audiência. O caso apura…
O Racing vive dias de apreensão antes de enfrentar o Flamengo pela semifinal da Libertadores.…
José Boto, diretor do futebol profissional do Flamengo, avaliou o mercado em entrevista ao diário…
A menos de três semanas da semifinal da Libertadores, Flamengo e Racing atravessam momentos semelhantes…