Bahia

A declaração de Rogério Ceni destinada à torcida do Bahia

Ceni analisa derrota sofrida

Na noite de terça-feira (3), o Bahia perdeu por 3 a 0 para o Corinthians, na Arena Neo Química, em São Paulo. Memphis Depay e Yuri Alberto marcaram os tentos.

Depois do jogo, Rogério Ceni foi questionado acerca do erro de Adriel em um dos tentos da equipe dirigida por Ramón Díaz. No entanto, o técnico do Tricolor de Aço não atribuiu a culpa ao atleta:

“Eu não vou comentar um lance isolado. Acho que em câmera lenta tudo é mais fácil. Acho que ele fez dentro do possível o seu melhor. Tem trabalhado, tem sido profissional. Marcos Felipe foi muito bem ano passado, achei que era o momento de trazê-lo de volta. Infelizmente, o imponderável acontece no futebol. O time não perdeu por causa do Adriel, vamos ser sinceros”, disse.

Foto: Letícia Martins / EC Bahia

Ceni, além de abordar a situação de Adriel, também deixou uma mensagem para o público. Durante um dos jogos finais da temporada, ele fez uma avaliação geral de 2024:

“Nós fizemos um bom primeiro turno, até acima da expectativa. É que no segundo turno isso mudou bastante. A gente sofreu muitos gols com poucas chances do adversário. Acho que hoje o Corinthians foi merecedor da vitória, foi superior ao nosso time”, afirmou.

Além disso durante a coletiva de imprensa o técnico ainda comentou sobre a temporada do Bahia que na visão do Ceni foi uma evolução.

 “Se você analisar friamente, em posições, você vê uma evolução. O que fica ruim é que fizemos um primeiro turno muito bom e caímos de produção na segunda parte do ano”, iniciou Ceni.

“Então há evolução de ano para ano, desde a Série B. Vamos aguardar domingo; é precipitado fazer uma avaliação do ano agora. Não podemos abaixar a cabeça e deixar tudo ir por água abaixo. Não foi o segundo turno que a gente esperava, mas temos a oportunidade e a necessidade de fechar o ano com um triunfo”, finalizou.

O Bahia, que ocupa a 8ª posição com 50 pontos, volta a jogar no domingo (8), às 16h, contra o Atlético-GO, no último jogo em casa e na temporada.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Jogo do Bicho: história, curiosidades e tradição popular no Brasil

O Jogo do Bicho é uma das práticas mais tradicionais do Brasil. Mesmo sendo considerado…

40 minutos ago

Betano rebate provocações de rivais do Flamengo

Após consolidar sua posição como protagonista no futebol brasileiro, o Flamengo deu um passo expressivo…

2 horas ago

A declaração de Thiago Galhardo envolvendo o Flamengo

Thiago Galhardo vive a reta final de sua trajetória como jogador profissional defendendo o Santa…

3 horas ago

Flamengo faz publicação direcionada a Gabigol, do Cruzeiro

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (20 de agosto), às 21h30 (horário de Brasília),…

3 horas ago

Ex-Flamengo volta ao Brasil e é anunciado por clube do Brasileirão

Revelado pelo Figueirense, o goleiro Luan Polli ganhou projeção nacional quando vestiu a camisa do…

3 horas ago

Torcedores contestam possível escalação de Filipe Luís para Internacional x Flamengo

A poucas horas do confronto decisivo entre Internacional e Flamengo pela Libertadores, a possibilidade de…

4 horas ago