Corinthians

Corinthians: a declaração de Memphis Depay direcionada a Yuri Alberto

Com Ramón Díaz no comando, o Corinthians vem obtendo resultados positivos no Campeonato Brasileiro, almejando uma vaga direta para a Libertadores da América no próximo ano.

É importante ressaltar que essa sequência de vitórias ainda oferece ao Alvinegro a chance de estabelecer um recorde histórico. Esta performance demonstrada em campo é fruto do esforço conjunto de Depay e Yuri Alberto.

Mesmo com um desempenho consistente e sem um dos principais jogadores do plantel, Memphis ainda promete um progresso na equipe com foco na reta final do ano e na temporada seguinte.

Yuri Alberto em ação pelo Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Depay, autor dos gols da vitória do time paulista sobre o Bahia, afirmou após o jogo que Yuri Alberto possui capacidade para jogar na Europa, porém espera que continue no time Alvinegro.

Memphis expressou seu desejo do Yuri permanecer no clube paulista na próxima temporada, após a vitória por 3 a 0 sobre o Bahia.

“A oportunidade de jogar comigo, ele deveria aproveitar, então enquanto eu estou aqui, ele não pode sair”, disse o holandês.

O holandês também enfatizou a atuação do jogador número 9, que se tornou o artilheiro da competição após o tento marcado na rodada final.

“Ele tem o sonho de jogar na Europa”.  

“Acredito que o potencial dele é ótimo e ele pode se desenvolver e, eventualmente, jogar na Europa, porque ele tem todas as habilidades para fazer isso”, destacou o camisa 94 do Timão.  

O atacante já expressou vontade de jogar na Europa

O camisa 9, que foi revelado pelo Santos e ganhou destaque no Internacional e Zenit, da Rússia, manifestou o desejo de atuar na Europa.

“Tenho sonho de jogar na Europa. Fiquei no Zenit e acabei voltando porque não poderia jogar torneios europeus, por causa da guerra. Tenho um grande sonho. Estou muito feliz aqui no Corinthians, mas acho que se surgir alguma coisa que beneficie o clube e a mim, a gente está aberto. A prioridade é a Inglaterra. Acho que casa com meu estilo de jogo”, declarou o atleta de 23 anos, em entrevista para a TV Band.

Débora Figueiredo

Recent Posts

A declaração de Varela, do Flamengo, sobre a final da Libertadores contra o Palmeiras

Em coletiva no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (03 de novembro), o lateral-direito Guillermo Varela…

8 minutos ago

Pedro e Ayrton Lucas recebem homenagem do Flamengo

O Flamengo promoveu uma cerimônia especial na segunda-feira (03 de novembro) para homenagear dois dos…

23 minutos ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Emerson Royal, do Flamengo

O Flamengo venceu o Sport por 3 a 0 no Maracanã, no sábado (01 de…

38 minutos ago

São Paulo terá dois desfalques para partida contra o Flamengo

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília),…

5 horas ago

Ex-Flamengo vive bom momento na Europa

Negociado com a Roma no início de 2025, Wesley tem consolidado seu espaço no futebol…

6 horas ago

A declaração de Felipe Anderson, do Palmeiras, direcionada ao Flamengo

O Palmeiras venceu o Juventude por 2 a 0, no domingo (02 de novembro), e…

6 horas ago