Troféu do Brasileirão (Foto: Lucas Figueiredo/ CBF)
Há dois jogos do fim do Brasileirão o Atlético Goianiense já começou a movimentar o mercado pra o início do Campeonato Goianiense em 2025 mas, visando a montagem do elenco para retornar para a série A do Brasileirão em 2026.
O Atlético Goianiense anunciou na tarde de ontem (3) a contratação do Rafael Guanaes, técnico que se destacou na série B após sua passagem pelo Operário, do Paraná.
Ele esteve a frente da equipe na campanha do acesso da série C para a série B em 2023, além disso, esteve a frente da equipe na luta contra o rebaixamento da B para a C nesse ano, e ainda por cima, quase conseguiu subir para a série A do Brasileirão.
O Operário terminou a série B em 7º colocado, com apenas 6 pontos do Ceará, última equipe que subiu para a série A do Brasileirão.
Rafael tem passagens por clubes do interior de São Paulo e do Paraná, esteve à frente das categorias de base do Athletico, e foi auxiliar técnico de Pezzolano na equipe principal. Ganhou as primeiras oportunidades em uma equipe de destaque com o Operário, na Série C, e manteve o bom trabalho na série B, sendo uma boa opção para a reestruturação do Atlético Goianiense.
O Atlético Goianiense recebe no Antônio Accioly a equipe do Fortaleza na noite desta quarta-feira (4) pela 37ª rodada do Brasileirão e encerra sua participação na série A de 2024 enfrentando o Bahia, na Arena Fonte Nove, no domingo (8), às 16 horas.
O Atlético Goianiense teve uma péssima apresentação na série A, mas ainda tem a chance de não terminar em último, já que são apenas 3 pontos para o Cuiabá.
Foram apenas 6 vitórias em 36 jogos pelo Brasileirão, somando impressionantes 27 derrotas na competição nacional. Uma péssima atuação para uma equipe de série A.
Ano passado o Dragão conseguiu o acesso para a série A na 4ª colocação com 64 pontos, empatado com o Criciúma, 3º colocado e há 1 ponto do Juventude, segundo colocado.
Atlético foi rebaixado, e Criciúma e Juventude brigam contra o rebaixamento.
O que antes era motivo de dor de cabeça para a torcida, agora virou trunfo:…
Um dos maiores ídolos recentes do clube Flamengo, Arrascaeta estaria no radar do Cruzeiro para…
Às vésperas de reencontrar o clube onde se tornou ídolo, Gabigol emocionou a torcida ao…
O Cruzeiro já dá sinais claros de como pretende encarar o Flamengo no próximo domingo…
A possibilidade de a Seleção Brasileira adotar um uniforme vermelho como segunda opção para a…
Em meio a uma atuação coletiva irregular, Nuno Moreira tem se destacado de maneira contundente…