André Rizek durante um programa do SporTV (Foto: Reprodução/SporTV)
O jornalista André Rizek levantou a possibilidade de Yuri Alberto, atacante do Corinthians, integrar a próxima lista de convocados de Dorival Júnior para a Seleção Brasileira. Durante sua participação no programa Seleção SporTV, Rizek destacou o momento vivido pelo jogador e o atual cenário dos centroavantes no Brasil.
“Diante dos nomes que a gente tem e do atual cenário dos centroavantes brasileiros, não é nenhum absurdo que o Yuri Alberto volte para a Seleção Brasileira. É bem plausível que ele seja convocado”, afirmou o jornalista.
Yuri Alberto tem se destacado no Corinthians e foi decisivo na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, na última terça-feira (3), pela 37ª rodada do Brasileirão Betano.
No confronto, o atacante marcou um dos gols, enquanto Memphis Depay, seu parceiro de ataque, anotou os outros dois. A dupla tem sido fundamental para o bom desempenho da equipe nesta temporada.
A continuidade de Yuri Alberto no Corinthians em 2025 é incerta. Memphis Depay, que já confirmou o interesse do brasileiro em atuar na Europa, comentou sobre a situação após a partida contra o Bahia.
“A oportunidade de jogar comigo, ele deveria aproveitar… Então, enquanto eu estou aqui, ele não pode sair”, brincou o craque holandês.
Desde a chegada de Depay, Yuri Alberto marcou em todos os jogos que foi titular ao lado do neerlandês. Além disso, chegou ao seu 14ª gol no Campeonato Brasileiro e assumiu a artilharia de forma isolada. Outra marca importante é que o centroavante chegou aos 30° gol no ano e se tornou o maior artilheiro do Brasil ao lado de Pedro.
A dois dias do confronto decisivo pela Copa do Brasil, o Flamengo segue sem a…
O Flamengo solicitou e obteve a desconvocação dos zagueiros Iago e João Victor da Seleção…
O interesse do Grêmio em repatriar Arthur Melo reacendeu uma pauta antiga entre torcedores e…
A venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Olaria foi aprovada oficialmente nesta segunda-feira…
O empate do Flamengo com o Ceará em 1 a 1, na Arena Castelão, pela…
A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo gerou muita expectativa, e logo começaram os rumores…