O técnico Abel Ferreira assegurou que o Palmeiras já tem o planejamento para 2025 definido, mas evitou comentar sobre o futuro de Rony e Dudu. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, na última quarta-feira (4), ambos os atacantes ficaram no banco, gerando especulações sobre suas situações no elenco para a próxima temporada.
“O planejamento (De 2025) já está feito. E vocês no devido tempo vão saber (sobre saídas). Os jogadores têm contrato, ninguém vai embora se não quiser”, afirmou Abel.
Rony, que vinha sendo titular nas últimas quatro partidas, voltou ao banco de reservas no Mineirão e viu Flaco López iniciar a partida. O atacante atravessa um jejum de 12 jogos sem marcar e, apesar das 62 partidas no ano, com 10 gols e quatro assistências, enfrenta críticas frequentes da torcida.
Já Dudu vive um momento ainda mais delicado. Recuperado de uma cirurgia no joelho em julho, o camisa 7 teve uma temporada apagada, disputando apenas 18 jogos e sem participar diretamente de gols. Além disso, a frustrada negociação com o Cruzeiro abalou sua relação com a diretoria.
A presidente Leila Pereira planeja reforçar o elenco com três a quatro contratações para 2025, mas saídas pontuais não estão descartadas. A manutenção dos principais jogadores é uma prioridade, mas atletas em baixa podem deixar o clube.
Lázaro, emprestado pelo Almería, também está com o futuro indefinido. O Palmeiras tem a opção de renovação do contrato por mais seis meses mediante o pagamento de 500 mil euros (R$ 3,1 milhões), mas ainda não tomou uma decisão.
O clima entre Arrascaeta e o Flamengo voltou a ganhar força, após o meia uruguaio…
Agora, o Flamengo vive os últimos dias de preparação para enfrentar o Botafogo, na quarta-feira…
O Flamengo é, sem dúvidas, um dos times mais fortes da América do Sul, com…
O Flamengo deu mais um passo importante na permanência de uma de suas principais referências…
A Rede Globo anunciou uma das principais novidades para a cobertura da Copa do Mundo…
A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…