Escudo do Botafogo (Foto: Reprodução/Botafogo)
O Botafogo não conseguiu levantar a taça do Brasileirão no Beira Rio devido à vitória do Palmeiras em cima do Cruzeiro no Mineirão. O cenário, no entanto, foi ‘perfeito’, visto que adiou a decisão do título para a casa de ambos os times. Ou seja, o Palmeiras encerra o campeonato no Allianz Parque, enquanto o Botafogo, no Nilton Santos.
De acordo com o espião estatístico do GE, o Botafogo bateu 90% de chance de se tornar o grande campeão Brasileiro de 2024 em disputa que só existem dois possíveis nomes com chance de título.
Para se ter ideia, o Botafogo recebe o São Paulo no Nilton Santos pela última rodada do Brasileirão – o mesmo Tricolor que não vence o Alvinegro como visitante no torneio desde 2019. Os últimos 3 confrontos entre Botafogo e São Paulo terminaram em vitória para o Glorioso.
O Botafogo tem 90.10% de chances de título, enquanto o Palmeiras soma 9.90%. O Alviverde, entretanto, quer se tornar o primeiro clube campeão Brasileiro na era dos pontos corridos que não chegou na última rodada como líder da competição.
Uma estatística boa é que o Palmeiras fez 10 gols após os 40 minutos do segundo tempo só no Brasileirão. Na noite de ontem (4), virou a partida com gol de falta de Estêvão, nos minutos finais.
O Botafogo tem essa estatística também, mas, melhorada, visto que fez 11 gols após os 40 minutos do segundo tempo.
O Palmeiras recebe o Fluminense no domingo (8), com o Flu precisando de uma vitória para se livrar do rebaixamento, às 16 horas, no Allianz Parque em São Paulo. Já o Botafogo recebe a equipe do São Paulo no Nilton Santos, no mesmo dia e horário.
O dia 1º de maio marca os 31 anos da morte de Ayrton Senna, e…
Na madrugada desta quinta-feira (1º), a delegação do Flamengo desembarcou em São Luís sob uma…
Na visão de Milly Lacombe, a vitória do Fluminense sobre a Aparecidense por 1 a…
O empate em 3 a 3 entre Barcelona e Inter de Milão, ocorrido na quarta-feira…
O Palmeiras veio a público nesta quinta-feira (1) para rebater com firmeza os rumores de…
O torcedor santista está ansioso para ver os primeiros passos do técnico Cleber Xavier à…