Escudo do Bahia (Foto: Reprodução)
Mais uma rodada está chegando ao fim, nesta quinta-feira, apenas os jogos de quem briga contra o rebaixamento serão definidos a noite.
Entre terça e quarta-feira, a situação das equipes de ponta e meio de tabela foram organizadas para a última rodada.
O Bahia enfrentou a equipe do Corinthians, na briga pela 7ª e 8ª posição do Brasileirão que valem uma vaga na Pré-Libertadores de 2025.
O Bahia perdeu de 3 a 0 em um jogo extremamente dominante do Corinthians, o que deixou o Timão confortável na 7ª colocação do Brasileirão.
Mas, com a derrota do Cruzeiro para o Palmeiras na noite de ontem (4) por 2 a 1, o Bahia ficou mais confortável dentro da tabela do Brasileirão.
O Corinthians garantiu a vaga na Pré-Libertadores, o Cruzeiro não consegue mais alcançar o Corinthians e chegar na 7ª posição.
Portanto, para a Pré-Libertadores, só mais uma vaga tem para definir o classificado, que é justamente a 8ª posição onde encontra-se o Bahia.
O Bahia depende de si mesmo para conseguir a classificação para a Libertadores de 2025. É vencer o Atlético Goianiense dentro de casa e não precisa mais olhar para a tabela.
Aliás, se o Bahia vencer e o Corinthians perder, o Tricolor pode até roubar a 7ª posição do Timão.
Se o Bahia empatar com o Atlético Goianiense ou perder a partida, ai vai precisar olhar para o jogo do Cruzeiro contra o Juventude e torcer para que a Raposa não vença, pois ai a Raposa ultrapassaria o Bahia.
Resumidamente:
A situação é relativamente tranquila para o Bahia já que enfrenta uma equipe já rebaixada e ainda por cima depende de si mesmo.
Nesta edição, você confere três destaques que marcaram a semana do Flamengo na Libertadores: a…
A vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Estudiantes, pela ida das quartas…
A ida das quartas da Libertadores entre Flamengo e Estudiantes, no Maracanã, ganhou contornos de…
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) voltou atrás e anulou a expulsão de Gonzalo Plata,…
O Flamengo deu um importante passo nas quartas de final da Libertadores ao vencer o…
A CazéTV teria feito uma proposta "agressiva" para contar com Denilson como comentarista. Entretanto, a…