Flamengo

Vídeo: a declaração de Venê Casagrande direcionada a Bruno Henrique, do Flamengo

O Flamengo conquistou uma grande vitória contra o Criciúma, na última quarta-feira (4/12), e o jornalista Venê Casagrande elegeu o atacante Bruno Henrique como o melhor jogador da partida. Ele quebrou um jejum de 16 jogos sem marcar e foi importante para o triunfo fora de casa.

Durante o programa SBT Sports, desta quinta-feira (5/12), o jornalista Venê Casagrande analisou a vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Criciúma, em uma partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

Para ele, o melhor jogador da partida foi o atacante Bruno Henrique, autor de um dos três gols rubro-negros, mas ponderou que o Mais Querido não fez uma grande atuação.

“Para mim, o melhor em campo foi o Bruno Henrique, sem sombra de dúvidas, ele jogou muito bem no segundo tempo. No primeiro tempo eu não gostei do Flamengo. O próprio Filipe Luís falou isso também na entrevista coletiva, que não foi um Flamengo como ele gostaria de ver. De fato, no primeiro tempo, parecia que o Flamengo estava jogando amistoso. Embora fosse, de fato, um amistoso, um jogo apenas para cumprir tabela”, iniciou.

Venê também destacou o mau desempenho da equipe catarinense. Para o jornalista, o Tricolor Carvoeiro não soube aproveitar as oportunidades que teve no primeiro tempo e, por isso, saiu derrotado.

“O Criciúma embora estivesse dando a vida em campo, mostrou porque está brigando para não ser rebaixado e que deve ser rebaixado. Porque é um time tecnicamente falando muito fraco. Não soube aproveitar as oportunidades que teve no primeiro tempo. No segundo tempo, com as mexidas do Filipe Luís, o Flamengo melhorou e aí foi para cima e conseguiu concluir bem, vencendo a partida por 3 a 0”, disse.

Por fim, ele pontuou que o confronto foi importante para atletas que estavam há muito tempo sem balançar as redes.

“Foi uma partida para alguns jogadores voltarem a marcar. O Varela não fazia gol há muito tempo. O Bruno Henrique estava vivendo um jejum de 16 jogos sem marcar, embora ele estivesse fazendo boas partidas. O próprio Luiz Araújo também estava sem balançar as redes desde agosto”, finalizou.

Veja a declaração do jornalista

Marco Menezes

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

4 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

6 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

6 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

1 semana ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago