Ronaldo Fenômeno durante premiação da FIFA (Foto: Reprodução)
O apresentador Neto utilizou as redes sociais para responder a uma declaração de Ronaldo Fenômeno sobre a campanha organizada pela torcida do Corinthians para ajudar a pagar as dívidas do estádio do clube. Durante o sorteio do Mundial de Clubes de 2025, realizado na última quinta-feira (5), em Miami, o ex-jogador foi questionado pela imprensa se contribuiria com a “vaquinha” lançada pela Gaviões da Fiel e respondeu com bom humor.
“Eu tenho para receber lá (do Corinthians), posso abrir mão de alguma coisa”, disse Ronaldo.
Ao ver a repercussão da fala nas redes sociais, Neto comentou em uma publicação da ESPN Brasil, alfinetando o Fenômeno e fazendo referência ao ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que estava à frente do clube durante a construção do estádio:
“Você deveria ter falado para seu amigo pagar o estádio”, escreveu Neto.
Ainda durante sua entrevista, Ronaldo destacou o engajamento da torcida corintiana, mas lamentou que o clube tenha chegado a uma situação financeira que demanda esse tipo de iniciativa.
“Essa iniciativa é incrível, só ver o envolvimento da torcida, é maravilhoso. Não deveria precisar disso, o Corinthians é uma potência enorme, deveria ser autossustentável e resolver seus problemas financeiros, olhar para frente e fazer times bons. A torcida do Corinthians merece isso”, disse Ronaldo.
A “vaquinha” lançada pela Gaviões da Fiel busca arrecadar fundos para ajudar no pagamento das dívidas relacionadas à Neo Química Arena, inaugurada em 2014. A iniciativa tem mobilizado torcedores nas redes sociais, com o objetivo de colaborar na reestruturação financeira do clube.
O noticiário do Flamengo nesta semana foi movimentado dentro e fora de campo. A diretoria…
As movimentações no mercado da bola seguem intensas neste final de ano. O Botafogo está…
O noticiário do Flamengo nesta quinta-feira foi marcado por três episódios que movimentaram a torcida.…
Um vídeo gravado antes da disputa por pênaltis entre Flamengo e PSG, na final do…
Durante a passagem pelo Catar para a disputa da Copa Intercontinental, o Flamengo avaliou de…
O CEO do Grêmio, Alex Leitão, se posicionou de forma enfática sobre os rumos do…