Flamengo

Flamengo: Arrascaeta é sincero ao falar sobre saída de Gabigol

O Flamengo está vivendo um momento de transição, marcado pela saída de um dos maiores ídolos da história recente do clube, Gabigol. Em uma conversa sincera, Arrascaeta, grande companheiro de Gabi nos últimos anos, se mostrou emocionado com a despedida do atacante e refletiu sobre o fim de um ciclo que trouxe tantas conquistas ao clube.

Gratidão por uma trajetória vitoriosa

Gabigol e Arrascaeta em jogo do Flamengo (Foto: André Durão)

Em entrevista, Arrascaeta foi direto ao falar sobre o impacto de Gabigol em sua carreira no Flamengo. 

“Despedidas são sempre muito ruins, né? Mas tenho gratidão enorme por tudo que eu vivenciei. Dentro aqui do clube, ele me deu as maiores conquistas da minha carreira ao meu lado. Praticamente fizemos a passagem dele toda aqui juntos, chegamos juntos no Flamengo”, afirmou o uruguaio, expressando um profundo respeito e carinho por seu companheiro.

Vale destacar que, ao lado de Gabigol, Arrascaeta conquistou 13 títulos importantes, como a Libertadores, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. A parceria entre os dois foi fundamental para que o Flamengo alcançasse a sua era de maior sucesso no século XXI.

Respeito e reconhecimento

Arrascaeta também falou sobre a boa convivência com Gabigol e deixou claro que estará presente para a despedida do amigo, no último jogo da temporada contra o Vitória, demonstrando carinho e respeito pela trajetória conjunta no clube.

O fim de uma era vitoriosa

Arrascaeta e Gabigol em ação pelo Flamengo na Supercopa (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Com a saída de Gabigol, o Flamengo encerra mais um ciclo vitorioso, mas a história de sucesso e amizade entre Arrascaeta e o atacante ficará para sempre na memória dos torcedores. 

Arrascaeta, por sua vez, deixa claro que sentirá a falta de Gabigol, mas segue firme, com o coração cheio de gratidão, pronto para os novos desafios que virão. “Vamos sentir saudades também”, concluiu o uruguaio, evidenciando a amizade que sempre foi uma das maiores forças do Flamengo nos últimos anos.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Filipe Luís terá que superar 4 desfalques para o jogo entre Atlético-MG x Flamengo

A dois dias do confronto decisivo pela Copa do Brasil, o Flamengo segue sem a…

2 horas ago

CBF retira dois jogadores do Flamengo da lista de convocados

O Flamengo solicitou e obteve a desconvocação dos zagueiros Iago e João Victor da Seleção…

3 horas ago

Grêmio tenta contratar jogador de clube europeu

O interesse do Grêmio em repatriar Arthur Melo reacendeu uma pauta antiga entre torcedores e…

3 horas ago

Marcos Braz compra possível rival do Flamengo no Rio de Janeiro

A venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Olaria foi aprovada oficialmente nesta segunda-feira…

3 horas ago

A declaração de Mauro Cezar direcionada a Filipe Luís, do Flamengo

O empate do Flamengo com o Ceará em 1 a 1, na Arena Castelão, pela…

3 horas ago

A declaração de Jorge Carrascal direcionada a De Arrascaeta, do Flamengo

A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo gerou muita expectativa, e logo começaram os rumores…

4 horas ago