Flamengo

Torcida do Flamengo prepara homenagem para Gabigol; veja detalhes

O fim de uma era está cada vez mais próximo e as torcidas organizadas do Flamengo se preparam para realizar uma grande festa. Domingo (8/12), no Maracanã, contra o Vitória, o atacante Gabigol fará o último jogo com a camisa rubro-negra e será homenageado com um mosaico 3D, no jogo que marca a despedida do ídolo.

Embora o fim de temporada no Mais Querido tenha sido cercado de conturbações, os torcedores rubro-negros querem homenagear um dos maiores ídolos do clube. Na Gávea desde 2019, Gabriel Barbosa coleciona fãs, gols, ídolos e polêmicas. 

Ele anunciou ainda no gramado da Arena MRV, depois da consagração do pentacampeonato da Copa do Brasil, que estava de saída do clube. A partir daí, foi afastado do elenco e não atuou mais. Ele se despede do Rubro-Negro se tornando um dos maiores ídolos depois de conquistar o bicampeonato da Copa do Brasil, da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, entre outros títulos.

Apesar de controverso, tudo indica que ele deixará saudade. Segundo o jornalista Venê Casagrande, do SBT Sports, o atacante terá uma bonita despedida organizada pela torcida que irá ao Maracanã.

“As torcidas organizadas do Flamengo se juntaram e vão preparar uma bonita festa para a despedida do ídolo Gabigol. Um mosaico 3D está sendo preparado para o jogo contra o Vitória, domingo, o último do atacante pelo Fla e também no Maracanã”, publicou no X.

O Flamengo recebe o Vitória em uma partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro para se despedir em alto nível da torcida. Com o terceiro lugar garantido, o jogo será um até logo para a temporada que se inicia pouco mais de um mês depois.

O Mais Querido estreia no Campeonato Carioca em 11 de janeiro contra o Madureira, também no Maracanã. Enquanto passa pelo período de descanso, o Rubro-Negro busca opções para fortalecer o elenco que além do estadual, terá pela frente Supercopa do Brasil, Copa do Brasil, Super Mundial de Clubes da FIFA, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro.

Marco Menezes

Recent Posts

O Flamengo consegue furar a defesa do Atlético‑MG e chegar aos quartos de final da Taça do Brasil?

O Flamengo entra em campo com uma missão clara: quebrar o bloqueio defensivo do Atlético-MG…

2 horas ago

Samuel lino rejeitou a Europa para assinar com o Flamengo

A trajetória de Samuel Lino no Flamengo começou ainda em 2017, quando o atacante atuou…

17 horas ago

Ele conversou com Memphis Depay antes de fechar com o Flamengo

Samuel Lino foi oficialmente apresentado como jogador do Flamengo na sexta-feira (1º), após ter defendido…

17 horas ago

Pedrinho descarta a chegada de dois jogadores ao Vasco

O Vasco continua atento no mercado para reforçar seu sistema defensivo, mas vale destacar que…

21 horas ago

3 times do exterior querem contratar meia-atacante do Flamengo

A atuação de Matheus Gonçalves diante do Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do…

22 horas ago

Goleiro do Atlético-MG manda recado para atacante do Flamengo

A rivalidade entre Atlético-MG e Flamengo voltou a ser pauta quente no futebol brasileiro, especialmente…

22 horas ago