Thiago Asmar durante programa da Jovem Pan (Foto: Reprodução/Jovem Pan)
A derrota do Cruzeiro para o Palmeiras, no último dia 4, não foi apenas um reflexo do jogo em si. O comentarista Pilhado, em suas redes sociais, fez duras críticas ao goleiro Cássio, ídolo do Corinthians.
Ao falar sobre a atuação do goleiro no jogo contra o Alviverde, ele não poupou palavras, apontando que o auge de Cássio parece ter ficado para trás.
Pilhado fez questão de destacar a falha no segundo gol do Palmeiras, afirmando que o goleiro “aceitou” o gol e mostrando sua insatisfação com a postura de Cássio no lance.
“O Cássio aceitou os dois gols do Palmeiras hoje. O Cássio, ídolo corinthiano, maior ídolo da história do Corinthians, prova que o seu auge passou. Prova que não é mais o goleiro que já foi”, afirmou Pilhado.
Para ele, o segundo gol foi especialmente marcante pela forma como Cássio se posicionou para defender.
“A bola vai longe de ter sido no ângulo, a bola vai praticamente no meio do gol e o Cássio, com mais de 1,90 de altura, ele pula pra baixo, ele não pula no alto, a bola vai no alto.”, finaliza o comentarista.
Apesar das críticas de Pilhado, o Cruzeiro viveu um momento complicado na partida, que terminou com a vitória do Palmeiras por 2 a 1. A derrota foi amarga, ainda mais porque o time mineiro não conseguiu conter o ímpeto do Alviverde, que teve 16 finalizações durante o jogo, sendo 9 no gol.
Mesmo com boas atuações de Cássio, que fez defesas importantes no primeiro tempo, o Palmeiras levou a melhor, com gols de Maurício e Estêvão. Com isso, o título do Botafogo foi adiado, ficando para a última rodada.
Com o campeonato chegando à reta final, o Cruzeiro encara o Juventude na última rodada, no domingo (8). A temporada de Cássio no Cruzeiro segue com altos e baixos, e é possível que as críticas, como as de Pilhado, aumentem à medida que a pressão por resultados positivos do clube mineiro vem aumentando.
A sequência de tropeços recentes do Flamengo, incluindo o empate contra o Ceará no último…
Após empatar com o Flamengo por 1 a 1 no domingo (3 de agosto), na…
A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo foi oficializada na noite de sábado, e a…
A estreia de Jorge Carrascal como novo jogador do Flamengo não se limitou apenas à…
O Flamengo empatou por 1 a 1 com o Ceará, no Castelão, neste domingo (03…
O Atlético-MG está próximo de oficializar a contratação de Reinier, meia de 23 anos que…