Flamengo

A declaração de Gabigol sobre passagem pelo Flamengo


Gabigol se despediu da torcida rubro-negra na tarde deste domingo (8/12), na partida que fechou o Campeonato Brasileiro. O Flamengo empatou com o Vitória por 2 a 2, e o atacante analisou a vitoriosa passagem que teve pelo clube: “Virei uma lenda”

Ainda no gramado do Maracanã, o jogador concedeu entrevista e falou sobre os seis anos que viveu no Mais Querido.

“Eu acho que é uma passagem histórica. Eu cheguei aqui menino e eu acho que hoje é o dia que eu me torno imortal. Eu acho que daqui a pouco eu vou ter 30, 35, 40 e 90. Não vou estar mais na terra, mas meus números vão estar aqui para sempre. Hoje encerra-se um ciclo, mas eu acho que hoje eu virei uma lenda”, iniciou.

Emotivo, Gabigol falou sobre o sentimento de se despedir do Rubro-Negro e que irá passar o período pós-jogo com os familiares.


“A família é o meu alicerce. As pessoas que convivem comigo todos os dias e me conhecem bastante. Sou um cara muito tranquilo, às vezes até meio sem graça. É claro que foi um momento especial para mim, jogar o último jogo aqui no Maracanã, fazer gol. Então é um momento especial para mim e para minha família. Eu amo muito esse clube, eu amo muito o Rio de Janeiro. Me torno uma lenda hoje, me torno imortal. Agora é só aproveitar mesmo tudo que aconteceu aqui, com a minha família em casa e quando olhar para trás estar 100% um sentimento de alegria”, declarou.

Gabigol também disse que entrou para a história do Flamengo. Segundo ele, quando mencionarem o clube ou o nome dele, vão lembrar da passagem dele pelo Mais Querido.

“A partir deste momento eu me torno imortal. Eu acho que daqui 30, 40, 50 anos quando falarem do Flamengo vão ter que falar do meu nome. Quando falarem do Flamengo terão que falar no meu nome”, finalizou.

Marco Menezes

Recent Posts

Torcida do Flamengo exalta Giorgian De Arrasceta

O Flamengo iniciou sua participação no grupo D do Mundial de Clubes com uma vitória…

8 horas ago

A publicação do Flamengo para o meia Giorgian De Arrascaeta

O Flamengo segue empenhado na tentativa de contratar o zagueiro Léo Ortiz, que atualmente defende…

9 horas ago

Flamengo faz publicação voltada a Jorginho

A estreia de Jorginho com a camisa do Flamengo aconteceu na segunda-feira (16), durante a…

9 horas ago

Jogador do Flamengo está fora do Mundial após assinar com time da Europa

O Flamengo confirmou mais uma saída de suas categorias de base. O goleiro Caio Barone,…

15 horas ago

Casagrande não descarta demissão de treinador durante pausa do Brasileirão

O São Paulo sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão 2025. Na última rodada antes…

15 horas ago