Geromel concede entrevista no CT do Grêmio — Foto: Gabriel Girardon
11 temporadas, 394 jogos, 15 gols e muita história para contar. Pedro Geromel, um dos maiores ídolos da história do Grêmio encerrou sua passagem no tricolor gaúcho no último domingo, contra o Corinthians.
Com sorriso largo no rosto e emocionado, Geromel abriu o jogo sobre o adeus ao tricolor e a importância da família estar próxima dele nesse momento:
“Muito importante a família estar aqui. Hoje são todos gremistas. Minha filha me perguntou se ano eu vem a gente podia voltar aqui. Eu disse que sim, que podemos assistir. Nasceram e cresceram no Grêmio. Vamos levar esse amor para a vida toda”.
Em sua última resposta, Geromel comentou sobre a camisa 3 do Grêmio, os objetivos no museu do tricolor e o adeus a torcida:
“Tem que perguntar para o pessoal (quem fica com a camisa 3), eu tô fora. A camiseta, a braçadeira e a chuteira para o museu do Grêmio que eles me pediram. Eu tô preparado, ela eu acho que não”.
Geromel ainda não decidiu se vai ser treinador ou se envolver dentro do futebol, por enquanto quer aproveitar a aposentadoria.
Apesar de não ter jogado apenas pelo Grêmio, Geromel conquistou, coletivamente, apenas títulos pelo tricolor Gaúcho.
Esteve como capitão nas campanhas dos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil e como líder na dinastia feita pelo tricolor dentro do estadual:
Nos últimos anos, Geromel sofreu com algumas lesões no joelho, ficou grande parte das competições vendo o tricolor o substituir já que precisou ficar em tratamento.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…