Pablo Vegetti em ação pelo Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)
Artilheiro do Vasco na atual temporada, Pablo Vegetti fez uma análise do ano de 2024. Na visão do atacante argentino, apesar das situações enfrentadas ao longo do período, o resultado é favorável para o time Cruz-Maltino.
“Aconteceram muitas coisas ao longo da temporada. O clube teve muitas mudanças, essas coisas afetam o humano, o pessoal, mas este grupo sempre se colocou diante de tudo. Por isso, acredito que o balanço da temporada é muito bom”, disse ele na saída do campo.
” Fizemos uma grande temporada, o Vasco veio de anos muito turbulentos e, hoje, para fazer um resumo, chegamos numa semifinal de Copa do Brasil, somamos 50 pontos no Brasileiro, voltando a uma competição internacional depois de tudo que passamos nesta temporada. Por isso, creio que é muito bom. Mas sempre há coisas a corrigir, para melhorar, não podemos ficar com o que conseguimos, completou.”
Vegetti também enfatizou as lutas que o Vasco deve priorizar. Apesar de ter tido um ano tranquilo e sem grandes sustos, o clube não se destacou muito.
“O Vasco é um clube muito imenso, é muito grande, tem uma torcida de milhões e milhões de torcedores, então temos que brindá-los com título, por coisas maiores. É um grande passo para tudo o que vem, mas temos que melhorar muito”, concluiu.
O jogador finalizou o Campeonato Brasileiro entre os principais goleadores, com 12 gols, ficando atrás apenas de Alerrando, do Vitória, e Yuri Alberto, do Corinthians, ambos com 15 gols, e Estêvão, do Palmeiras, que marcou 13.
O Vasco terminou a competição na décima posição, somando 50 pontos, e garantiu sua participação na Sul-Americana no próximo ano. No entanto, a procura por progresso constante é crucial para a solidificação do clube em níveis mais altos. A busca por conquistas e a satisfação da vasta torcida do Vasco devem orientar as próximas etapas.
A situação financeira do Corinthians segue sendo uma grande preocupação nos bastidores do clube, e…
A união do elenco do Cruzeiro foi tema de uma recente entrevista com o técnico…
A especulação sobre o futuro de Abel Ferreira, atual técnico do Palmeiras, em relação à…
O Flamengo avançou na Copa do Brasil com uma vitória apertada de 1 a 0…
Na última quinta-feira, o Cruzeiro venceu o Vila Nova por 2 a 0, pela Copa…
O zagueiro do Vasco, Capasso, tem sido alvo de interesse de clubes internacionais, mas recusou…