Pablo Vegetti em ação pelo Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)
Artilheiro do Vasco na atual temporada, Pablo Vegetti fez uma análise do ano de 2024. Na visão do atacante argentino, apesar das situações enfrentadas ao longo do período, o resultado é favorável para o time Cruz-Maltino.
“Aconteceram muitas coisas ao longo da temporada. O clube teve muitas mudanças, essas coisas afetam o humano, o pessoal, mas este grupo sempre se colocou diante de tudo. Por isso, acredito que o balanço da temporada é muito bom”, disse ele na saída do campo.
” Fizemos uma grande temporada, o Vasco veio de anos muito turbulentos e, hoje, para fazer um resumo, chegamos numa semifinal de Copa do Brasil, somamos 50 pontos no Brasileiro, voltando a uma competição internacional depois de tudo que passamos nesta temporada. Por isso, creio que é muito bom. Mas sempre há coisas a corrigir, para melhorar, não podemos ficar com o que conseguimos, completou.”
Vegetti também enfatizou as lutas que o Vasco deve priorizar. Apesar de ter tido um ano tranquilo e sem grandes sustos, o clube não se destacou muito.
“O Vasco é um clube muito imenso, é muito grande, tem uma torcida de milhões e milhões de torcedores, então temos que brindá-los com título, por coisas maiores. É um grande passo para tudo o que vem, mas temos que melhorar muito”, concluiu.
O jogador finalizou o Campeonato Brasileiro entre os principais goleadores, com 12 gols, ficando atrás apenas de Alerrando, do Vitória, e Yuri Alberto, do Corinthians, ambos com 15 gols, e Estêvão, do Palmeiras, que marcou 13.
O Vasco terminou a competição na décima posição, somando 50 pontos, e garantiu sua participação na Sul-Americana no próximo ano. No entanto, a procura por progresso constante é crucial para a solidificação do clube em níveis mais altos. A busca por conquistas e a satisfação da vasta torcida do Vasco devem orientar as próximas etapas.
O Flamengo divulgou a lista de relacionados para o confronto com o São Paulo, pela…
A Conmebol abriu, nesta terça-feira (04 de novembro), a venda de ingressos ao público geral…
O julgamento do atacante Bruno Henrique, do Flamengo, já tem nova data definida pelo Superior…
A ausência do zagueiro Léo Ortiz entre os convocados da Seleção Brasileira voltou a ser…
Com o planejamento logístico traçado para a final da Copa Libertadores, o Flamengo decidiu colocar…
A Agência de Prevenção da Violência no Esporte (Aprevide) puniu o Racing após o uso…