Atlético-MG

Atlético-MG x Athletico-PR: a declaração de Hulk após o jogo

Hulk fala sobre a temporada difícil e o alívio após vitória no Brasileirão

O atacante Hulk fez um desabafo após a vitória do Atlético-MG contra o Athletico-PR, no último domingo, que garantiu a permanência do time na Série A do Campeonato Brasileiro e uma vaga na Copa Sul-Americana. Com a Arena MRV vazia devido à punição do clube pela final da Copa do Brasil, o jogador aproveitou para se dirigir à torcida e pedir desculpas pelos resultados abaixo das expectativas.

“Quero agradecer à nossa Massa que hoje não pode estar aqui. Pedir perdão por algumas coisas, mas futebol é isso, a gente trabalha para conquistar e não conseguimos alcançar o que a gente almejava”, declarou Hulk. A derrota na final da Copa do Brasil para o Flamengo e a perda da Libertadores para o Botafogo marcaram o mês do Galo, que também enfrentou a pressão de um possível rebaixamento.

O jogador, que lidou com uma lesão no joelho durante boa parte da temporada, explicou as dificuldades físicas que enfrentou. “Eu vinha sofrendo muito com uma lesão colateral no joelho, vinha sofrendo com muita dor, muito sacrifício. É difícil acabar o jogo, passa dois, três dias doendo, toma injeção para jogar, joga com dor. Graças a Deus, vamos ter um mês para descansar”, disse.

Hulk também refletiu sobre o desempenho da equipe e o que ficou da temporada. “A gente ficou muito perto de fazer história nesse clube tão maravilhoso, mas não conseguimos. Faltou palavras para escrever”, afirmou, destacando o esforço da equipe e os desafios enfrentados ao longo do ano. Ele ressaltou que, apesar do único título conquistado em 2024, o time foi o que mais jogou na temporada e enfrentou uma pressão constante.

Na última rodada, Hulk perdeu um pênalti, mas a vitória do Galo veio com um gol de Rubens, após o rebote. Sobre os desafios da última semana, ele comentou: “Semana toda foi muito difícil para gente, por tudo que a gente construiu esse ano, por tudo que esse plantel tem de positivo. Chegar na última rodada numa situação tão complicada é um preço muito caro a ser pago.”

Agora, o foco é descansar, refletir sobre os obstáculos superados e se preparar para o próximo ano. “Levantar a cabeça, ano de 2024 passou com apenas um título, temos que enaltecer também que somos a equipe que mais jogou esse ano”, concluiu.

Lucas Barros

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

6 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago