Flamengo

A declaração de Gabigol sobre sua passagem pelo Flamengo

Gabigol encerrou sua trajetória no Flamengo com um empate por 2 a 2 contra o Vitória, marcando um dos gols ao lado de Ayrton Lucas, e participou de uma entrevista ao canal “Podpah” nesta segunda-feira (9).

Nesse sentido, o atacante demonstrou entusiasmo ao falar sobre sua passagem pelo Flamengo e suas experiências no Rio de Janeiro, destacando momentos vividos no clube e na cidade.

Ele destacou como viveu intensamente o futebol e aproveitou o Rio de Janeiro, mencionando sua rotina dentro e fora de campo enquanto jogava em um dos maiores clubes do Brasil. Gabigol também aproveitou para relembrar situações emblemáticas, como as festas que frequentava de forma discreta.

Gabigol reforçou que não apenas jogou no Flamengo, mas também se envolveu profundamente com o clube. Ele mencionou momentos marcantes, como comemorações em trios elétricos e interações com os torcedores nas ruas, além de desafios e superações durante sua passagem.

Durante a despedida no vestiário, ele incentivou os colegas a aproveitarem ao máximo a experiência no Flamengo. Gabigol afirmou que viveu todas as fases possíveis, incluindo conquistas, mudanças e dificuldades.

“Foi como eu falei no vestiário ontem, quando os jogadores pediram para eu me dar uma palavra, eu falei assim: ‘Vive, vive isso aqui, porque é muito bom.’ E eu vivi tudo no Flamengo. Fui campeão, fiz gol, fiz merd*. Depois me recuperei, mudei de camisa, fui campeão de novo, fiquei no banco”, disparou.

Gabigol comenta sobre destino após o Flamengo

Ao abordar seu futuro no futebol, Gabigol afastou os rumores sobre um possível acerto com Cruzeiro. Dessa maneira, ele garantiu que ainda não escolheu o próximo clube para a temporada de 2025 e anunciou que começará em breve o processo de decisão.

O atacante permanece com contrato no Flamengo até o fim de dezembro, enquanto clubes como Cruzeiro e Santos já demonstram interesse. Mesmo assim, ele deixou claro que não fechou nenhum acordo até o momento.

Hudson Pereira

Recent Posts

AGORA: Flamengo vence mas perde titular para o próximo jogo

Com direito a gol relâmpago, o Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1 nesta…

3 horas ago

Jornalista coloca Palmeiras no mesmo patamar do Flamengo

Após vencer o River Plate e golear o Internacional, o desempenho do Palmeiras pautou debates…

4 horas ago

Arrascaeta assume papel que estava esquecido há anos no Flamengo

Giorgian de Arrascaeta vive fase especial no Flamengo desde que assumiu a camisa 10 em…

7 horas ago

A declaração de Zinho antes de Flamengo x Estudiantes

Nesta quinta-feira (18 de setembro), o Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, às 21h30 (horário…

8 horas ago

A declaração de Cicinho direcionada ao Flamengo

O Flamengo recebe o Estudiantes, da Argentina, pela ida das quartas de final da Libertadores.…

8 horas ago

Ex-goleiro do Flamengo assina novamente com o clube

O Flamengo anunciou, na tarde desta quinta-feira (18 de setembro), que Raul Plassmann é o…

8 horas ago