Yeferson Soteldo com a camisa do Grêmio pela Libertadores 2024 (Foto: Reprodução/Grêmio)
Soteldo teve um desempenho razoável no Grêmio, mas a temporada não foi excepcional. Ele enfrentou algumas contusões e o desempenho da equipe também não colaborou, gerando incertezas no Imortal para o próximo ano.
Ele é jogador do Santos, que pretende negociá-lo para ao menos reaver o valor investido ao contratá-lo do Tigres, do México. Por outro lado, o Grêmio afirma não ter como arcar com a quantia estabelecida no contrato.
Portanto, o jogador venezuelano não deverá continuar em Porto Alegre. Na noite de ontem (8), circulou a notícia de que o Corinthians está investindo com força para garantir a contratação do atacante, segundo o jornalista Diego Torbes.
“Corinthians é outro clube que tem interesse e vai forte no mercado por Soteldo. Há uma movimentação do clube Paulista para que o Venezuelano seja reforço do Corinthians em 2025“, disse o comunicador, que continuou:
“Vale lembrar que o Grêmio tem a preferência para exercer a compra do atacante. Um contato me disse a seguinte frase: ‘”Quase confirmado no Corinthians‘”, concluiu o jornalista.
Soteldo era bastante apreciado pelos fãs do Santos, no entanto, não deu a devida atenção ao rebaixamento do time e rapidamente se tornou um dos primeiros a se despedir do Peixão após a descida à Série B.
A gestão do Alvinegro Praiano está aberta a conversas com o Corinthians, contanto que os valores propostos estejam alinhados com o que o clube considera ser o ideal para a sua instituição.
Com o futuro incerto, o Corinthians poderia se sobressair na negociação para assegurar a contratação do jogador no próximo exercício. O atleta foi proposto ao Corinthians, que não descarta a possibilidade de contratá-lo, porém não se entusiasmou com a ideia por estar em busca de jogadores que possam contribuir imediatamente com a equipe.
O atleta venezuelano tem vínculo com o Santos até 2027, contudo, a administração do Peixe não tem planos de integrar o jogador ao time no próximo ano. Com o objetivo de diminuir os gastos com pessoal, o clube busca um substituto para Soteldo.
Nessa semana, a saída de Gabigol do Flamengo, voltou a ser abordada. Isso porque a…
Em meio a mudanças recentes, a FlaTV reforçou sua equipe com o comentarista Victor Nicolau,…
O Flamengo vai enfrentar o Estudiantes, na noite desta quinta-feira, em partida válida pelas quartas…
Buscando cada vez mais alternativas para proporcionar todo suporte necessário ao seu jogador, a MC…
O Rio de Janeiro vive a expectativa de Flamengo x Estudiantes pela Libertadores. A ida…
Rodinei e David Luiz, ex-jogadores do Flamengo, se enfrentaram na Champions League nesta quarta-feira (17…