Palmeiras

Palmeiras terá cinco retornos para 2025

Palmeiras avalia retornos e possíveis saídas de jogadores emprestados

Após encerrar 2024 com o título do Campeonato Paulista e sem conquistar o tricampeonato brasileiro, o Palmeiras já projeta mudanças em seu elenco para 2025. Além de buscar reforços no mercado, o clube terá o retorno de jogadores emprestados, cujo futuro ainda será avaliado pela diretoria.

Jogadores que retornam de empréstimo:

Atuesta
O meio-campista colombiano, que disputou a temporada pelo Los Angeles FC, já se despediu do clube norte-americano. No entanto, o Palmeiras não pretende reintegrá-lo ao elenco principal e busca um novo destino para o jogador. Seu contrato com o Verdão é válido até o final de 2026.

Henri
O zagueiro de 22 anos, emprestado ao Mirassol, teve poucas oportunidades de jogo na equipe do interior. A tendência é que o defensor seja novamente cedido por empréstimo. Ele tem contrato com o Palmeiras até o final de 2025.

Lucas Freitas
Após atuar como titular no Juventude, onde esteve emprestado em 2024, o zagueiro de 23 anos ainda não teve seu futuro definido. O Palmeiras avaliará a possibilidade de utilizá-lo ou negociá-lo, seja por venda ou novo empréstimo. Seu vínculo com o clube também vai até o fim de 2025.

Vitinho
Meia-atacante que estourou a idade da base, Vitinho foi emprestado a um clube norueguês e depois defendeu o Novorizontino na Série B. Ele deve ser negociado novamente, já que não está nos planos do elenco principal. O contrato do jogador com o Palmeiras é válido até o final de 2025.

Ruan Ribeiro
O centroavante, que passou pelo futebol letão em 2023, defendeu o Paysandu em 2024, onde disputou 33 partidas, marcando dois gols e fornecendo três assistências. Apesar de ter acumulado experiência, seu futuro ainda está indefinido. Ruan Ribeiro tem contrato com o Palmeiras até o final de 2025.

Com a necessidade de fortalecer o elenco para voltar a disputar títulos de peso, o Palmeiras avalia a reintegração desses jogadores e busca reforços pontuais. A diretoria planeja manter uma base competitiva e minimizar falhas registradas na temporada de 2024.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Interesse em Richarlison, resposta de Pedro e recado para De La Cruz: as últimas notícias do Flamengo

Os últimos acontecimentos envolvendo o Flamengo movimentaram os bastidores do clube e também as redes…

6 horas ago

Lesão de Carrascal, recado de Felipe Anderson e situação de Wesley: as últimas notícias do Flamengo

Em um dia de agenda movimentada, o Flamengo chega à rodada com desfalques importantes para…

7 horas ago

A declaração de Pedro direcionada ao Flamengo

Pedro, atacante do Flamengo, foi homenageado no Ninho do Urubu no início da tarde desta…

7 horas ago

Adeus? Zenit toma atitude envolvendo Gerson, ex-Flamengo

O Zenit elevou a pedida para negociar Gerson e, segundo a ESPN, esfriou qualquer possibilidade…

7 horas ago

Eric Faria manda recado para jogadores de Palmeiras e Flamengo

Hoje, segunda-feira (03 de novembro), Carlo Ancelotti anunciou a convocação da seleção brasileira para amistosos…

7 horas ago

Pedro ganha estimativa para volta ao campo pelo Flamengo

O Flamengo vive a reta final do Brasileirão e prepara a decisão da Copa Libertadores…

8 horas ago