Fluminense

Thiago Silva emite nota oficial sobre o Fluminense

Após a vitória histórica por 1 a 0 contra o Palmeiras, neste domingo (8), o Fluminense garantiu sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro de 2025. Além disso, a vitória no Allianz Parque quebrou um tabu e assegurou uma vaga na próxima Copa Sul-Americana, trazendo alívio para a torcida tricolor e destacando o compromisso do time nas últimas rodadas.

Thiago Silva agradece e reflete sobre temporada difícil

Sendo assim, um dos maiores ídolos do Fluminense, o zagueiro Thiago Silva, não deixou de se pronunciar sobre o momento decisivo. Em uma mensagem emocionada publicada em sua conta oficial no Instagram, o jogador fez uma reflexão sobre a temporada e expressou sua gratidão a todos os envolvidos no processo de superação da equipe.

“Ainda com a adrenalina de ontem à noite, reconheço que foram semanas difíceis. A exigência deste clube precisa ser muito maior do que vimos neste ano. Graças ao compromisso de todos que fazem parte do clube e ao seu apoio inabalável, conseguimos reverter a situação no momento decisivo”, escreveu Thiago Silva.

A importância do apoio da família e da torcida

Além disso, Thiago também fez questão de destacar o apoio de sua família, que foi fundamental durante o período conturbado. “Deixo aqui meu agradecimento à minha família, que compreendeu essa minha missão! Ficar longe deles foi muito difícil, e o momento que estávamos vivendo tornou tudo ainda pior. Mas, graças a Deus, tudo acabou bem!”, completou o zagueiro.

Com isso, o Fluminense termina a temporada com a missão cumprida, garantindo a sua permanência na elite do futebol brasileiro e uma vaga na Sul-Americana.

Vale destacar que o comprometimento do elenco, comissão técnica e torcida foi essencial para que o time conseguisse reverter a situação nos momentos decisivos. O Fluminense, dessa maneira, mostra sua força e resiliência para continuar firme em busca de novos objetivos em 2025.

Leandro Cardoso

Recent Posts

A declaração de Bernardo Silva, do Manchester City, direcionada ao Flamengo

O meia Bernardo Silva, do Manchester City, analisou o potencial dos times brasileiros que estão…

7 minutos ago

Torcida do Flamengo é provocada por jornalista durante o Mundial

O desempenho do Flamengo dentro de campo garantiu a vitória na estreia do Mundial de…

54 minutos ago

Se liga Ancelotti! Craque Neto pede titular do Flamengo na Seleção Brasileira

O Flamengo iniciou sua trajetória no Mundial de Clubes com uma vitória convincente sobre o…

1 hora ago

Futuro de Gerson no Flamengo pode sofrer reviravolta

A situação de Gerson no Flamengo permanece incerta, principalmente por conta de um impasse financeiro…

2 horas ago

Caio Ribeiro faz alerta ao Palmeiras para a sequência da Copa do Mundo de Clubes

A atuação do Palmeiras na estreia da Copa do Mundo de Clubes chamou atenção. Apesar…

3 horas ago

A declaração de Xabi Alonso, técnico do Real Madrid, direcionada ao Flamengo no Mundial

O Real Madrid estreia nesta quarta-feira (18) na Copa do Mundo de Clubes, contra o…

3 horas ago