Luiz Eduardo Baptista, o Bap, durante coletiva de imprensa (Foto: Divulgação)
Após a vitória expressiva nas eleições do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, assumiu o posto de novo presidente e promete transformar o clube em sua gestão.
Com uma longa trajetória dentro do clube, o empresário de 69 anos está pronto para dar novos rumos à gestão rubro-negra e já fez suas primeiras declarações sobre o que espera para os próximos anos.
Ao ser eleito com 1.748 votos, Bap não escondeu a emoção e falou sobre a importância da eleição para o Flamengo.
“Festa da democracia rubro-negra. Eu tenho certeza que a gente vai fazer o Flamengo mudar de patamar,” disse o novo presidente, logo após o anúncio da vitória. Ele agradeceu a todos os envolvidos na campanha, destacando o esforço coletivo para que o evento fosse um sucesso.
“Saudações Rubro-Negras! Queria começar agradecendo a todos os funcionários, a quem eu peço uma salva de palmas, que fizeram essa festa linda hoje. Vocês são demais! Muito obrigado!” afirmou Bap, reconhecendo o trabalho de todos os que participaram da organização do evento.
Vale destacar que Luiz Eduardo Baptista possui uma história sólida dentro do clube. Ele fez parte da Chapa Azul, que elegeu Eduardo Bandeira de Mello, e assumiu a vice-presidência de relações externas durante o mandato de Rodolfo Landim.
Além disso, Bap atualmente ocupava o cargo de presidente do Conselho de Administração do Flamengo. Por isso, sua experiência será fundamental na nova gestão.
“Por fim, a toda nação Rubro-Negra que torceu, que vibrou, nos apoiou. E ao corpo de sócios do Clube de Regatas do Flamengo o nosso muito obrigado por ter nos sufragado hoje presidente e vice-presidente do Mais Querido. Muito obrigado,” finalizou o presidente eleito, agradecendo a confiança da torcida e dos sócios do clube.
Vale destacar que o novo presidente não estará sozinho nessa jornada. Flávio Willeman, ex-vice-presidente jurídico do Flamengo, será o vice-presidente de Bap, e a chapa vencedora conta com outros nomes de peso, como Rodrigo Tostes, Claudio Pracownik, Ricardo Lomba e Antônio Tabet.
Dessa maneira, a gestão tem uma base de ex-dirigentes experientes que já contribuíram para o sucesso do clube em gestões anteriores.
Nesta edição, você confere três destaques que marcaram a semana do Flamengo na Libertadores: a…
A vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Estudiantes, pela ida das quartas…
A ida das quartas da Libertadores entre Flamengo e Estudiantes, no Maracanã, ganhou contornos de…
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) voltou atrás e anulou a expulsão de Gonzalo Plata,…
O Flamengo deu um importante passo nas quartas de final da Libertadores ao vencer o…
A CazéTV teria feito uma proposta "agressiva" para contar com Denilson como comentarista. Entretanto, a…