Atlético-MG

Após brilhar no Atlético-MG, ele pode reforçar o Santos para 2025

Após fechar grande temporada na equipe do Atlético Mineiro, o Santos vai em busca da contratação do meio campo Hyoran, ex-Palmeiras, Chapecoense e Atlético Mineiro.

O Santos vem trabalhando pesado para conseguir fechar o elenco completo para a próxima temporada, já que conseguiu retornar à série A do Brasileirão. Por isso, vai em busca de meio campistas capazes de segurar a pressão de atuar na elite do futebol brasileiro, o grande objetivo do Alvinegro para 2025.

Entre os observados pelo Santos está Hyoran, que atualmente defende o Internacional, mas não foi muito aproveitado por Coudet e por Roger Machado, os dois técnicos do Colorado em 2024.

Ele chegou como uma grande contratação vinda do Atlético-MG, mas como o Internacional não tem interesse na permanência do jogador de 31 anos no elenco, o Santos pode ter a vida facilitada dentro da negociação.

Zé Rafael no Santos?

De acordo com o comentarista PVC Zé Rafael está na mira do Santos e de outros grandes clubes do futebol brasileiro e pode deixar o Palmeiras.

“O Zé Rafael tem o interesse do Santos. Em Minas Gerais, também existe interesse do Atlético e do Cruzeiro. Mas nenhum deles fez proposta pelo Zé Rafael até agora. Estão na fase de estudos”

Segundo PVC, o Bahia é outro destino possível de Zé Rafael, que brilhou no clube antes de ser contratado pelo Palmeiras.

“Ontem, ouvi uma história que não se confirma que poderia haver uma troca para o Zé Rafael voltar ao Bahia. O time tem interesse, mas não vai aceitar nenhum tipo de negócio, não vai dar jogador em troca pelo Zé Rafael e está estudando se ele é indispensável para o ano que vem”

“Mas o Bahia olha com interesse para o retorno do Zé Rafael, que do Bahia veio para o Palmeiras e pode voltar”.


Bruno Zanchetta

Recent Posts

Filipe Luís é sincero sobre titularidade de Pedro: “Minhas convicções…”

O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…

10 horas ago

Punição de Bruno Henrique, situação com cria do Ninho e declaração de Jorginho: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…

10 horas ago

Renovação de Arrascaeta, ex-Flamengo contratado pela Globo e situação de Pulgar: as últimas notícias do Mais Querido

Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…

11 horas ago

A declaração de Pedro após vitória do Flamengo sobre o Botafogo: “Noite perfeita…”

A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…

11 horas ago

Vinicius Jr do Real Madrid, pode render valor milionário ao Flamengo; veja

Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…

11 horas ago

Flamengo x Palmeiras: Bap e Leila Pereira se encontram em reunião na sede da Conmebol

As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…

13 horas ago