Cruzeiro

Cruzeiro: a declaração de Pedrinho BH direcionada a Fernando Diniz

Esse final de ano foi bastante conturbado para a equipe do Cruzeiro. Desde a demissão do Fernando Seabra e a chegada de Diniz, a Raposa conquistou apenas 3 vitórias, ficou de fora da Libertadores e perdeu a final da Copa Sul Americana.

Após o último jogo da Raposa no Brasileirão, a imprensa divulgou que Fernando Diniz havia sido demitido do Cruzeiro.

O problema é que o técnico não havia sido informado da decisão da diretoria da Raposa e isso causou um tremendo constrangimento entre o técnico e a diretoria.

Pedrinho BH, dono da SAF do Cruzeiro, teve uma reunião na tarde da última segunda (9) com Fernando Diniz onde eles estabeleceram metas para 2025 e confirmaram a permanência do técnico na equipe:

“Foi uma reunião de cobranças, acertos e metas. E estamos trabalhando juntos pelo Cruzeiro. Ele tem nossa confiança”

O Cruzeiro confirmou por meio de suas redes sociais a lista de dispensa para o ano de 2025, começando por agora com os atletas:

  • Goleiro Gabriel Grando
  • Lateral direito Wesley Gasolina
  • Volante Ramiro
  • Meia Álvaro Barreal
  • Atacante Rafa Silva

O meia Mateus Vital, o goleiro Anderson, o zagueiro Zé Ivaldo, o lateral esquerdo Marlon e o volante Fernando Henrique também podem ser os próximos a deixarem a equipe do Cruzeiro para o ano que vem.

Quando começa a temporada do Cruzeiro?

O Cruzeiro inicia o ano no dia 19 de janeiro, pelo Campeonato Mineiro, contra a equipe do Tombense às 16 horas no horário de Brasília no Estádio do Mineirão, casa da Raposa.

Depois, enfrenta a equipe do Athletic, que conseguiu subir da série C para a Série B do Brasileirão nesse ano de 2024 e é uma das grandes SAFs do Brasil.

Nesse ano, o Cruzeiro chegou a final da competição, mas, perdeu para ao Atlético na final e ficou com o segundo colocado.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Flamengo x Palmeiras: vidente crava resultado

Em meio à expectativa para o duelo entre Flamengo e Palmeiras neste domingo (19), às…

17 minutos ago

Flamengo deve ter mais um desfalque de peso para a partida contra o Palmeiras

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no domingo (19), às 16 horas (horário de Brasília), no…

47 minutos ago

Diego Ribas se emociona ao lembrar de ex-companheiro dos tempos de Flamengo

Diego Ribas, ex-meia do Flamengo, palestrou para 400 garis da Comlurb na Cidade das Artes,…

1 hora ago

CBF define árbitro polêmico para apitar Flamengo x Palmeiras

A Comissão de Arbitragem da CBF escalou Wilton Pereira Sampaio para apitar Flamengo x Palmeiras,…

1 hora ago

Palmeiras terá desfalque de peso para partida contra o Flamengo

O Palmeiras enfrenta o Flamengo no domingo (19 de outubro), às 16 horas (horário de…

2 horas ago

Flamengo emite nota oficial e confirma nova contratação

O Flamengo anunciou a contratação de Celso Silva como novo treinador do futebol feminino nesta…

2 horas ago